The Gourmet Tea chega à Vitória

É você quem prepara, coloca a erva na água quente, acompanha a infusão com um cronômetro, sente o aroma e enfim aprecia a bebida. A Chocolateria Brasil traz com exclusividade para Vitória os famosos chás The Gourmet Tea para harmonizar com seu mix de brigadeiros gourmets e chocolates especiais.

A ideia do The Gourmet Tea é deixar o cliente preparar o próprio chá para proporcionar uma experiência sensorial diferenciada. Segundo o empresário Fabrício Sthel, da Chocolateria Brasil, a marca possui chás de alta qualidade e ainda dá a oportunidade para os apaixonados pela bebida fazerem seu próprio chá e acompanharem atentos a todo o processo.

“O cliente escolhe o chá que deseja beber, depois recebe um recipiente com água quente. A partir daí conta apenas com a ajuda de um cronômetro para indicar o tempo certo de infusão. É uma forma diferente de apreciar a bebida que cada vez mais ganha espaço entre os capixabas”, explica Fabrício.

A Chocolateria Brasil vai trazer 8 blends diferentes da marca. As receitas são brasileiras, criadas por Daniel Neuman e Leandro Toledano. São chás com diversas combinações orgânicas criadas e desenvolvidas a partir de ervas, flores, frutas e temperos. Todos trazidos de diversas regiões do mundo com excelência em suas produções.

A casa também venderá os chás que são embalado em charmosas latinhas de metal e trazem as certificações norte-americana e brasileira de produção orgânica. O produto conquistou empórios chiques e restaurantes respeitados. Hoje, The Gourmet Tea é vendido em 300 pontos em todo o Brasil.


Carta de chás

Além do The Gourmet Tea, a Chocolateria Brasil já possui variada carta de chás, vindos de diversos países, entre brancos, verdes, pretos, de frutas e de flores. Destaque para o blooming tea, conhecido como o chá que floresce. De origem chinesa, são pequenas trouxinhas com flores diversas e costuradas à mão que, em contato com a água quente, desabrocham. O sabor agrada o paladar e a beleza das flores encanta a visão. Esse chá é servido em mini bules, vindos diretamente da Alemanha.

Chocolateria Brasil – Rua João da Silva Abreu, 971, Lojas 06, 07 e 08, Praia do Canto – Vitória – ES. Horário de Atendimento: de terça a sábado das 13h às 20h e aos domingos, das 14h às 19h. Tel: (27) 3322-7783.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *