Exclusividade e luxo de champagne

Três litros de champagne francesa em uma garrafa personalizada, essa é a exclusiva Moët & Chandon Imperial Jeroboam. No Brasil só existem três garrafas e uma delas está no Espírito Santo, adquirida por Adriano Scopel. A outra está com Eike Batista e a terceira é de uso da marca para eventos. A garrafa foi personalizada com uma capa banhada a ouro e o nome de Adriano desenhado por Oswaldo Moscon em ouro com 25 diamantes.

A Maison Moët & Chandon faz parte do grupo de luxo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMW), que reúne cobiçadas marcas de luxo pelo mundo nos segmento de bebidas, joias, acessórios e cosméticos, símbolos de esplendor, prazer e prestígio. A marca de champagnes nasceu em 1743, pelas mãos de Claude Moët. Seu neto, Jean Rémy Moët, foi o visionário que transformou a empresa de comércio na marca de luxo mais importantes do mundo. Desde essa data, Moët & Chandon elaborou champagnes preferidos pelo mundo. A qualidade dos vinhos dá plena expressão à riqueza e diversidade das vinhas fabulosas, a maior e mais prestigiosa propriedade em toda a Champagne, composta quase exclusivamente de Premiers Crus e Grands Crus.

No ano de 1869, em comemoração aos 100 anos do nascimento de Napoleão Bonaparte, um dos mais ilustres apreciadores da champagne, foi lançado o primeiro carregamento do champanhe Moët & Chandon Brut Impérial, que passou a ser impressa no rótulo na década seguinte. A garrafa de três litros também vem acompanhada da exclusiva caixa de madeira.

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