Sorvete sem culpa

O verão está reinando na Grande Vitória. E não dá para falar de calor e sol quente, sem pensar em um delicioso sorvete para se refrescar. E para quem ainda pensa nas calorias ao tomar sorvete, saiba que hoje há uma enorme variedade de sabores mais saudáveis.
_Chocolateria Brasil_VerAo 2014(2)
Segundo o especialista em sorvetes da Chocolateria Brasil, Fabricio Sthel, o mercado já oferece opções de sorvetes para os gostos mais exigentes e sofisticados. “Tem sorvete diet, light e até para os intolerantes a lactose. Ou seja, só fica sem tomar sorvete quem realmente não quer”, explica.

Para quem quer comer sem culpa, pode optar pelos sorvetes light e diet. Para os diabéticos, as opções também são variadas. Além do sabor de chocolate de origem, Fabricio criou para os diabéticos o sorvete no sabor paçoca.
_Chocolateria brasil_gelato3
Já para os intolerantes a lactose, há também muitas opções de “sorbet”, que não levam leite. Uma das novidades para o verão é o lançamento de dois sabores: Framboesa e Morango. Ambos são zero açúcar, sem lactose e sem gordura. Sendo assim, podem ser consumidos também pelos diabéticos. Todos os sorvetes são feitos de forma artesanal e utilizam ingredientes frescos, naturais e sem conservantes.

E mesmo os sorvetes normais são uma delícia nutritiva e grande fonte de energia, podendo ser um alimento muito completo dependendo de sua composição. Ele pode oferecer proteínas, açucares, carboidratos, vitaminas A, B1, B6, C, D e K, além de cálcio, fósforo e outros minerais essenciais.

Chocolateria Brasil
Loja Praia do Canto: Rua João da Silva Abreu, 971, Lojas 06, 07 e 08, Praia do Canto – Vitória – ES. Horário de Atendimento: terça a sábado das 13 às 20 horas e aos domingos, das 14 às 19 horas. Tel: (27) 3322-7783.

Loja Shopping Vitória: Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória – ES. Horário de Atendimento: segunda à quarta, das 10h às 22h; quinta à sábado, das 10h às 23h; e domingo das 11h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *