Sorteio de três saladas e um suco de um litro

Sorteio da semana

O sorteio desta semana é bem leve e focado no projeto vida saudável! Vamos presentear um dos nossos leitores/telespectadores com três saladas e um suco de um litro. Vale ressaltar que a salada é completa (com carboidrato, proteína, fibras) e substitui uma refeição. O presente é do Baguete’s Natural, localizado em Santa Mônica, Vila Velha.
Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O autor do melhor comentário ganha. O resultado do sorteio você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 07.

Obs.: Não esqueça de colocar o sobrenome, ok?

A sortuda da semana é  Marilda Maria. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

 

25 Respostas para “Sorteio de três saladas e um suco de um litro

  1. Olá Tais!!

    OBA ,ESSA SALADA COM MUITA PROTEÍNA E COM UM SUCO NATURAL VOU FICAR NA TORCIDA PARA GANHAR VOU SABOREAR ESSA SALADA QUE SERÁ NOVIDADE NO VERÂO 2014,TUDO DE BOM .

  2. Salada é td de bom de gratiz entao rsrsrs.gostaria de ganhar o premio.iria convidar o meu maridão pra curtit um momento bem especial.

  3. isso que é saude, uma boa salada de qualidade, isso para mostra para os brasileiros uma comida saudavel, sem conservantes, entao vem ai a melhor saladas que qualquer um sonha.

    abraços brother´s

  4. Bom dia Tais, como estou fazendo uma reeducação alimentar salada é a principal refeição para o meu caso pois é nutritiva dá sensação de saciedade e ajuda a manter o corpo funcionando direitinho. Quero muito ganhar este prêmio me ajuda por favor a continuar nesta difícil tarefa que é tentar reduzir o peso.

  5. Olaaaaaaaaaaaaaaa

    Estou em uma dieta e essas saladas seriam tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjinhos

  6. Uau!!Essa salada do Baguete’s é tudo de bom!! Sem dizer que o atendimento é VIP!!E como sou moradora de Santa Mônica tb,mereço esse mimo,rs!!Bjs Taís linda!

  7. Nada melhor que uma saladinha leve nesse calorão.. Ainda mais se puder levar mais 2 amigas pro lado saudável da vida, esse combo é perfeito!

  8. Olá bom dia!
    Sou fascinada por salada de qualquer tipo, gostaria de apreciar essa delícia, que esta com a cara ótima e nesse calor cai muito bem.

  9. Gostei da promoção, quero experimentar a salada e o suco. Hoje em dia procuramos sempre algo natural e bom, sem gorduras e conservantes, para melhorar a qualidade de vida. Parabéns ao Baguete’s pela iniciativa e pela sugestão de uma comida boa e saudável.

  10. No páreo dessa disputa. Sou um apreciador de saladas e sucos, portanto quero ganhar esse prêmio. Se o prato é bom, ganho por sorteio é ainda melhor!

  11. olá tais !

    dessa vez chegou a minha vez de ganhar moro perto Baguete ´s em santa Monicâ vou ficar na torcida para ganhar já pensou ,hummmmmmmm que delicia vou amar se eu ganhar esse sorteio beijos tais ate breve .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *