Ação solidária para a Páscoa

Assim como no Natal as crianças esperam a chegada do Papai Noel, na Páscoa, elas também esperam a chegada do coelhinho. Para levar alegria e muitos chocolates para crianças carentes, a loja Dona de Luxo, através da empresária Alice Heringer, promove no dia 12 de abril a ação #PáscoaSolidáriaDonaDeLuxo.
ovos-pascoa-cores-2

Ao longo de todo o dia, das 9h às 18h, as clientes serão recebidas na loja, localizada no Bairro República, com espumante, chocolates e outras gostosuras, e quem doar um ovo de Páscoa vai ganhar 15% de desconto nas peças da nova coleção outono inverno 2014. Os ovos arrecadados serão doados para o Projeto 23 de Maio criado pra ajudar crianças, adolescentes e jovens do bairro de mesmo nome em Terra Vermelha, Vila Velha.

Saiba mais sobre o projeto
Todas as sextas-feiras, o projeto oferece jantar para crianças do bairro. Em datas comemorativas como Natal, Páscoa, Dia das Crianças, o projeto também realiza festas. Além disso, os responsáveis pela Ong estão sempre buscando e arrecadando junto a instituições e sociedade qualquer tipo de doação que possa ajudar a comunidade de 23 de maio.

Quem quiser saber mais sobre o projeto e ajudar é só acessar o site www.projeto23demaio.org/ ou a fanpage www.facebook.com/projeto23demaio?fref=ts

Serviço:
#PáscoaSolidáriaDonaDeLuxo – Dia 12 de abril – das 9h às 18h – Av. Rosendo Serapião de Souza Filho, 338, Bairro República, Vitória. Tel da loja: 3026-5665

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *