Cupcake integral com Goji Berry

Cupcake integral com Goji Berry

Ingredientes
½ xícara de goji berry
1 xícara de suco de laranja
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de açúcar mascavo
2 ovos
80 ml de xícara de óleo de canola
80 ml de iogurte sem sabor
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de chá de canela em pó

Modo de preparo
Hidratar o Giji em suco de laranja por pelo menos 15 minutos. Escorra e reserve. Em batedeira junte os outros ingredientes, enquanto isso, envolva os gojis em trigo, retire o excesso e adicione à massa. Despeje em formar para cupcakes e leve ao forno pré-aquecido por 30 minutos. Após esfriar polvilhe açúcar de confeiteiro misturada com canela e sirva.

A Goji Berry é uma fruta de origem chinesa, fisicamente semelhante ao tomate-cereja, possui uma quantidade enorme de antioxidantes como beta-caroteno (maior concentração até que a cenoura), zeaxantina, luteína (protetores dos olhos) e antocianidinas (anti-inflamatórios e cardio protetor) e principalmente vitamina C, superior a acerola, abacaxi e até mesmo laranja (100 gramas, há 50 vezes mais vitamina C do que a laranja).

Um comentário em “Cupcake integral com Goji Berry”

  1. adorei a receita, isso porque eu uso a muito tempo o goji, e realmente senti esses beneficios trazidos pela frutinha, recomendo e uso somente do emporium sim sim, devido a fruta ser maior e doce, tem diferença de marcas, tem q saber escolher! bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *