Promoção para o almoço executivo

Até a próxima sexta-feira, 16, o Argento Parrilla oferece uma promoção especial para o almoço. Alguns pratos executivos da casa estarão disponíveis por R$38,90. Duas das opções de sucesso do cardápio serão contempladas, ainda, com entrada (empanada de carne ou linguicinhas na brasa) e sobremesa (salada de frutas).

bife de chorizo com chimichurri
bife de chorizo com chimichurri

Entre os carros-chefes está o bife de chorizo com chimichurri de tomate seco (200 gramas). Na receita, um delicioso contrafilé argentino, realçado pelo sabor do pesto de tomate seco. O acompanhamento será purê de batata.

Com o apurado corte argentino, o restaurante oferece o prato bife ancho argentino (200 gramas). O contrafilé grelhado é servido com nhoques ao molho pesto. A distinção de sabor é evidente com temperos exclusivos que enriquecem o paladar.

Serviço
A promoção é válida para o almoço executivo de terça a sexta-feira, das 11h30 às 15h (até o dia 16 de maio), na unidade de Vitória, que fica na Rua Madeira de Freitas, Via Cruzeiro Mall, 244, Praia do Canto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3207-3682.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *