Tarde especial em clima de copa

Nada de adultos ou mães. A multimarcas Mulher Ativa abriu as portas para uma tarde só das teens. É que as empresárias Aline Eisenlohr, Mariinha e Gabrielle Santos realizaram um evento especial para elas em clima de Copa do Mundo.
photoGridImage(6)
A loja, localizada na Praia do Canto, ganhou decoração temática com as cores do Brasil. As guloseimas preferidas dos adolescentes como brigadeiros e chocolates também vão ganharam um toque de brasilidade feitos por Viviana Pisa, da Chocolateria Pisa. Cupcakes em formato de camisa do Brasil, brigadeiros  nas cores verde e amarelo, bem casados nos copinhos nas cores da bandeira e pirulitos de chocolate no formato de bola de futebol foi algumas das delícias personalizadas. Sem falar no carrinho de pipoca para deixar a festa ainda mais brasileira.
Meninas no MA Teen
Maria clara, bruna pimentaas meninas escolhendo as pulseiras do Brasilpulseira do brasil Spezzato Teenas meninas escolhendo as pulseiras do Brasil (2)O evento foi pura diversão. As meninas ainda posara para fotos usando looks da coleção MA Teen de grifes como Colcci Fun, Spezzato Teen e Perfumaria. Outra surpresa é que elas puderam escolher pulseira personalizada escrito ‘Brasil’ e ou com a bandeira do país, ambas da grife Spezzato Teen. Foi tudo uma festa.

Fotos: Ciro Trigo

Um comentário em “Tarde especial em clima de copa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *