Sorteio de um jantar completo para dois

Sorteio da semana
trattoria da mose
Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores / telespectadores com um jantar para dois na Trattoria da’ Mose, localizado em Vila Velha. O jantar será completo com entrada, prato principal e sobremesa.

Para concorrer basta de um comentário em qualquer post da semana. O sorteio será encerrado na próxima sexta-feira, dia 17.

A ganhadora foi Mônica Batista. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

188 Respostas para “Sorteio de um jantar completo para dois

  1. Eu quero muitooooo ganhar!!! Estou precisando de um jantarzinho a dois com meu maridinho!!! Tenho uma nenem em casa e estamos precisando de um momento a dois. rs
    Bjos

  2. Taís, bom dia!!!

    Acompanhar o seu blog já faz parte dos meus hábitos matinais diários, antes de iniciar meu serviço sempre passo pelo blog para ver qual a receita do dia e as dicas de restaurantes. Quanto ao sorteio da semana… ESTÁ DEMAIS!!!! O restaurante é muito bem recomendando, ficaria muito feliz se ganhasse!!! Estou na torcida!

    Grande beijo, e sucesso sempre no blog.

  3. Olá

    No próximo dia 21/10 eu e meu noivo estaremos completando dois anos juntos. E poder ganhar um presente desses seria maravilhoso, um jantar romântico para celebrarmos nossa união. Ficaríamos muitíssimos felizes!!! bjus

  4. Gostaria muito de ganhar este jantar, no dia 19/10 faço 1 ano de casada, com o grande amor da minha vida, e este belo jantar neste lugar maravilhoso seria um otimo presente, e seria um lugar ideal para comemoração em grande estilo ! Estou na torcida, um grande abraço ..

  5. Adoro essas promoções! Quero ser a ganhadora desse delicioso jantar. Vocês estão de parabéns por oferecer esses momentos tão prazerosos para seus leitores.

  6. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse Jantar com minha esposa !!

  7. Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com minha esposa, numa noite super especial no Restaurante Trattoria da’ Mose é tudo de bom !

  8. Olá Tais!!
    Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Abraços!!

  9. Taís quero muitoooo esse jantar, espero ganhar pois dia 20.10.2014 completo 10 anos de casada e seria a comemoração perfeita.

    Abraços.

  10. Boa semana para todos.

    Como sempre o meu, o seu, o nosso Espaço Gourmet vem nos deixando boquiabertos e com muita água na boca diante de deliciosas promoções como esse maravilhoso jantar à dois na Trattoria da’ Mose, em Vila Velha. É uma irresistível tentação ao prazer do sabor! Espero que dessa vez eu possa curtir um jantar a dois tão fantástico como o que está sendo oferecido através do presente sorteio … realmente um presente … que vai fazer a noite ficar ainda mais gostosa e “caliente”! Sempre que posso acompanho as dicas do Blog e sou fã do programa há tempos. Gostaria muito de ser o sortudo da vez e ganhar esse romântico jantar. Parabéns pelo programa, desenvoltura e profissionalismo, e ainda por valorizar os telespectadores e seguidores, sempre com um agrado todo especial que faz toda diferença!

    Um abração para você Taís e toda sua maravilhosa equipe.

  11. Ei Thais, eu quero muito ganhar e poder comemorar 4 anos de casamento que fazemos no dia 30/10.
    Por favor…me ajuda a fazer essa surpresa pro meu esposo. Temos 2 filhos pequenos e quase nunca temos momentos a 2. Essa sera uma otima oportunidade para começarmos…

    Obrigada!!

  12. Ola,
    Adoro o Espaço Gourmet pois nos traz dicas e receitas maravilhosas e deliciosas..
    Gostaria muito de ganhar esse jantar a dois para comemorar meus 4 anos de relacionamento com chave de ouro..
    Obrigado a vocês por essa oportunidade.

  13. Tais adoro você,assisto seu programa todos os dias,e poder concorrer a um jantar na trattoria da mose e maravilhoso,adoro.melhor ainda e ganhar essa delícia ,beijos.

  14. Já tive o prazer e satisfação de comer na Trattoria da’ Mose e garanto que a surpresa de sabores a cada garfada é muito gratificante.

  15. Olá Tais, antes de qualquer coisa quero parabenizar seu programa e seu carisma, que é enorme e dá um “q” a mais para atrair nossa atenção, todos os dias estou aqui coladinha no blog conferindo as dicas e sugestões, e ganhar esse jantar vai ser tudo de boooooom, vou ficar na torcida!!! Um beijo #querojantarnatrattoriadamose

  16. Sou fã do programa, acesso sempre a página e ainda não ganhei o meu prêmio rs. Este mês comemoro 9 anos de relacionamento e é o mês do meu aniversário e aniversário do meu noivo, completamos 29 anos. Gostaria muito de ganhar esse jantar para dois na Trattoria da’ Mose afinal datas para comemorar não faltam não é mesmo!? rs

    Um beijo a toda equipe do Espaço Gourmet! Sucesso!

  17. Esse Jantar é mais que especial… tornará nossa dia inesquecível, pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão marcante data!!
    quero muito taís!!!!!

  18. Olá Taís! Gostaria de ser contemplado com esse jantar… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante Trattoria da’ Mose tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  19. Todos nós temos vários motivos especiais para comemorar com esse excepcional jantar oferecido por vocês nessa bacana e requintada Trattoria, seja pela vida que temos, a família que agradecemos, os amigos que cativamos, a felicidade que conquistamos e o amor que se revigora diariamente como uma bênção. Gostaria muito de ganhar esse jantar maravilhoso, pois tudo conspira para essa ser uma noite inesquecível ao lado de meu amado.

    Beijos para todos e sorte para mim o/o/.

  20. Como sempre o programa nos brindando com essas delícias. Vou ficar na torcida para ser sorteado. Parabenizo o blog que nos traz informações e receitas maravilhosas.

  21. o Espaço Gourmet pois nos traz dicas e receitas maravilhosas e deliciosas..
    com pratos sofisticados que são uma delicia.

    Espero ganhar esse sorteio

  22. Que maravilha, belíssimos!
    Quero ganhar e jantar com meu marido, pois não faço isso há vários anos.
    Parabéns para toda equipe que realiza sonhos de vários telespectadores.

  23. ÁGUA..NA BOCA..SIMPLESMENTE FOI O QUE ACONTECEU COMIGO E MINHA MULHER…FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA ..JÁ COMEMOS COM OS OLHOS ..AGORA SÓ FALTA SERMOS SORTEADOS PARA COMERMOS AO VIVO ESSAS MARAVILHAS ..PARABÉNS …..

  24. Sou uma fã do programa e blog!!!!Vejo todos os dias!!!!Vocês são MARAVILHOSOOOOOO!!!!Suas matérias ,são bem variadas e muito interessante.Eu adoro cozinha,principalmente coisa diferentes.Por isso quando preciso de uma receita já sei o lugar certo de encontra.Parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem e que nos ajuda no dia a dia.
    Gostaria muito te ter o prazer de ganha esse jantar a dois para poder conhecer mais um pouco dessa culinária do Espirito Santos.

  25. Olá Tais!!! Bom dia!!!

    Gostaria de parabenizar pelo programa e pelo blog!! São demais!!! Adoro absolutamente todas as receitas que são postadas aqui e as que passam no programa!!

    Ficarei imensamente feliz em ganhar esse presentão.

    Abraços a todos!!

    😀

  26. Irei comemorar 8 anos de namoro!!! Gostaria muito de ganhar esse presente para poder refazer laços que foram feitos há 8 anos atrás!!!

    S2

  27. Encantada com cada novidade que assisto no programa que hoje já faz parte da minha vida. Amo seu jeitinho carinhoso de falar, as receitas que dão água na boca e não poderia deixar de destacar como estava espetacular no Premio Gourmet Vip – uma diva. Parabéns pela matéria com as roupas que ressaltam as belezas do espirito santo (um encanto). A tempos queria parabenizar a todos do programa e agora quem sabe ser a sortuda e poder saborear as delicias da Trattoria da’ Mose, com meu amor. Vou ficar na torcida. Beijos

  28. Boa tarde, Thais!

    Mês que vem será o meu casamento. Eu e meu noivo estamos super corridos com todos os preparativos. É um mix de ansiedade, alegria e preocupação ao mesmo tempo. Mas temos fé de que tudo vai dar certo, ou melhor, já deu certo! Seria muito bacana ganhar este sorteio, para comemorar este momento de grande alegria em nossas vidas!

    Obrigada ao Espaço Gourmet pela oportunidade!
    Abraços.

  29. Olá Taís!

    Gostaria muito de ganhar esse jantar tão especial com pratos maravilhosos para comemorar junto com meu esposo os 11 anos de casados que faremos no dia 20/12. Nesses 11 anos de casados nunca tive um jantar desses a sós com meu marido. Vou ficar torcendo.

    Um grande abraço.

  30. Um jantar perfeito para celebrar a chegada de nossa querida filhinha, que vai adorar saborear esses lindos pratos junto com a mamãe, se mexendo muito na barriga! Espaço Gourmet sempre valorizando seus fiéis seguidores!

  31. Ola, eu e meu namorado que amo muito, vamos comemorar três meses de namoro dia 22, sei que e pouco tempo, mas parece que estamos juntos a anos. E uma data tão especial por nós e nada melhor que comemorarmos com grande estilo e com uma jantar maravilhoso ganhado por vocês.

  32. Ganhar algo deve ser muito bom, como nunca ganhei nada na vida, conquistei tudo foi com grandes esforços, este jantar realmente brilhou como seu eu fosse ser a vencedora, afinal todos os dias o folha vitória tem sido meu canal de informações, cultura e sabores a vida tem de ter estes prazeres.

  33. Adoraria ganhar,

    Eu e meu namorado vamos comemorar esse mes 2 anos juntos e estavamos pensando justamente em um jantar.

    Seria perfeito receber esse presente.

    Sempre encantada com o espaço gourmet,

    Abraços

  34. Depois de 2 anos que eu e meu amor jantamos no restaurante universitário da UFES, um jantar tão especial como este valeria muito a pena. 🙂

  35. Oi Thais, gostaria muito de ganhar esse jantar! Semana que vem é aniversario do meu namorado e seria muito legal comemorar com esse presentão!

  36. Boa tarde. Nossa, muito lindos os pratos e acredito que muitos saborosos. Gostaria muito de ter a oportunidade de ir com minha noiva saborear essas delícias.

  37. Gostaria muito de ganhar, pois na sexta 17/10 meu maridão faz aniversário, e seria bom demais um jantarzinho pra nós dois em comemoração ao niver dele.
    Ele como apreciador de uma boa culinária, tenho certeza que ficaria imensamente feliz!!!

  38. Quero muito ganhar essa promoção, para comemorar o meu dia “Dia dos professores”, com minha filha, nesse belo restaurante. Taís, parabéns pelo programa!

  39. Seria muito bom ganhar este jantar para ir com meu marido comemorar os 27 anos de casados que fazemos em 05/12/14 e conhecer a Trattoria da Mose.

  40. Ser leitora assídua do Espaço é ter, além de dicas, ideias, receitas e textos ótimos para “degustar”, promoções tão bacanas como esta!

  41. NOSSA BEM QUE ESSE JANTAR PODIA SER MEU NÉ!!!JÁ IMAGINOU EU JANTANDO EM UM LUGAR CHIQUE COMO ESSE HEIM???? ADORARIA… VAMOS TENTAR NÉ CUSTA NADA!!!

  42. Ei thais, sou uma telespectadora fiel a vcs, estou todos os dias ligadinha no balanço e no fala espirito santo, por favor me da esse jantar p mim comemorar com meu marido onze anos de uma linda historia, bju….;)

  43. O jantar preparado pela pessoa amada é o melhor do mundo, mas este oferecido naTrattoria da’ Mose será maravilhoso, principalmente com a minha amada.

  44. Ainda não pude ter o privilégio de ir no Trattoria da’ Mose… Gostaria muito de poder conhecer ao lado do namorado principalmente para comemorar 8 anos de união!

  45. Olá Tais, seria muito bom ser sorteado para este jantar, junto com minha esposa saborear estas delicias. Estou só aguardando o sorteio.

  46. Essa idéia é maravilhosa…estava pensando em homenagear alguém muito especial na minha vida nesta semana, até que vi sobre o sorteio e fiquei esperançosa a ser sorteada.

  47. Hummmmm que delíciaaaaa!!!!

    Nada melhor que saborear uma comidinha deliciosa com o “AMOR”. Ontem fiz 2 anos e 2 meses de namoro e adoraria comemorar com esse jantar! Seria um luxo 😉

    Beijos!!!

  48. Olá Taís!
    Que maravilha poder saborear esse delicioso banquete. Me sentiria completamente lisonjeada se fosse a sorteada da semana! Ainda não tive a oportunidade de conhecer a Trattoria da’ Mose, mas acredito que será uma experiência estonteante. Parabéns pelo trabalho! Beijos

  49. O prato ficou harmonioso. Gostei também da inclusão dos alimentos coloridos. O visual ficou fantástico! Gostaria muito de poder presentear minha namorada com essa bela arte.

  50. Boa tarde Taís!

    Adoro seu programa e seu Blog Espaço Gourmet, cada receita deliciosa. Seria muito bom ganhar esse jantar a dois, pois tem um tempinho que eu e meu marido não jantamos fora. Se ganharmos ficaremos muito felizes.

    Valeu, um abração pra você e toda sua equipe!!!

  51. Como uma oportunidade eu “trataria” muito bem um bom jantar na Trattoria. E depois, quem sabe um… bis. Caso contrário é comer, sonhar e acordar.

  52. Boa Tarde, Estou participando do Sorteio, com muita água na boca e um desejo enorme de ganhar!!!
    Um Grande abraço a todos os Gastronômicos, mestres de cozinha, que fazem com amor e dedicação os pratos que são uma beleza por fora e uma delicia por dentro!!!
    Valeu Thais Venâncio!

  53. Como sempre o programa proporcionando ótimos sorteios! A cara dessas comidas estão ótimas!!!! Sou sua fã Thaís, você é linda! Parabéns pelo seu trabalho e pra toda sua equipe!!!

  54. Eu e meu esposo fizemos bodas de prata e por problemas pessoais, ainda não pudemos comemorar. Vejo uma bela oportunidade para tal !
    Quem sabe …

  55. Tô precisando muito de uma coisa assim tão especial prá reconquistar a minha amada, mostrar o quanto ela é especial e essencial na minha vida.

  56. Em meio a correria e a rotina do dia a dia deixamos passar momentos simples e importantes em nossa vida. Nada melhor do que um jantar maravilhoso ao lado da minha amada para surrealizar um pouco da na nossa vida. Surpreende-la com esse jantar seria o melhor presente do ano! Preciso.

  57. Hummm… seria realmente ótimo um jantar assim! Excelente promoção que pode nos levar pro Mose!! Se receber esse presente, trato de levar a mulher da minha vida a essa especial Trattoria!

  58. Um que delicia! mas, delicia mesmo e ter um espaço no qual podemos aprender, ficar por dentro e ” quem sabe” provar um pouco de dessas gostosuras gourmet.

  59. Nossa …delícia….assim você me mata….
    Thais excelente promoção!!!! parabéns para você e pelo escolha do Restaurante. Quero ganhar para saborear tudo que este belíssimo restaurante tem de melhor!!
    Sucesso!!

  60. Aiii que delícia esse sorteio novamente! Quero muito ganhar e poder me deliciar com essa jantar maravilhoso no Trattoria da’ Mose, esse restaurante é muito bom, o local bastante sofisticado e elegante. Espero ganhar desta vez, pois no sorteio passado desse jantar não tive sorte. Estou na torcida!!
    Beijos.

  61. Abrir o Folha Vitória na página mais gostosa e dar de cara com essa promoção deixa qualquer lutando pelo presente.
    Oportunidade única para comemorar o aniversario da minha esposa , bom demais né!!!!
    Abraço!!!

  62. Desta vez me deixa curtir esse sabor, os pratos estão lindos é tanto carinho em cada detalhe. Hum!!! amo o programa e acompanho sempre mas nunca fui a felizarda. Mas desta vez estou confiante.

  63. O tempo passa tão rápido e só agora percebi que as ferias estão chegando. Sou capixaba de coração já que o estado me adotou a quase 8 anos, mas nasci em Minas Gerais e aproveito as ferias escolares para matar saudade da família, no entanto sou apaixonada pelo programa que me faz muita falta neste período. Adoraria saborear o maravilho jantar da Trattoria da’ Mose e levar guardada a sensação de estar em um lugar sofisticado e de bom gosto com o amor da minha vida. Beijos Taís.

  64. Acho muito legal a forma que a tv vitória interage com o publico capixaba, fazendo a gente senti ”atração” pelas maravilhas que temos em nosso estado. Essa promoção está me deixando de agua na boca!!

  65. Boa Noite!
    Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.
    Bjs!!

  66. Enfim chegou o grande dia!!! Dia do sorteio desse super presente da Trattoria da’ Mose e do Espaço Gourmet!!

    #Expectativa!!!

    Bom dia a todos!!!

  67. Como sempre o espaço gourmet arrazando!!! Gostaria muito de ganhar esta promoção. Parece delicioso. Agora é cruzar oa dedos!!

  68. Boa tarde,
    Gostaria de parabenizar a iniciativa do programa de levar um chef tão extraordinário para nos ensinar uma receita simples com cara de chic rs rs , adorei a iniciativa , pois podemos utilizar os ingredientes que temos em casa, diferente de outros programas…Parabéns pela inovação e parabéns ao chef Mosé

  69. Estou aqui novamente para mostrar minha enorme vontade de ganhar esse presentão do Espaço Gourmet e da Trattoria da’ Mose!!!!

    ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *