Quer ganhar um almoço completo para dois? Deixe seu comentário!!

Sorteio da semana
IMG_7313
O sorteio desta semana é um almoço para dois no Piu Especiarias, localizado na Praia do Canto. O ganhador e seu acompanhante terão direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O sortudo da semana será escolhido na próxima sexta-feira, dia 21.

*Obs: As bebidas não estão incluídas no presente.

A sortuda da semana foi Bruna Lima Araujo. Parabéns!!!
Você receberá um email com as instruções para a retirada do prêmio

106 Respostas para “Quer ganhar um almoço completo para dois? Deixe seu comentário!!

  1. Taís, Bom Dia!!!!!
    Pra variar estou aqui de novo torcendo pra ganhar pelo menos uma vez um sorteio. Rs.
    Estou anciosa para ganhar esse almoço maravilhoso, saboroso, suculento e ainda poder levar meu maridinho.

    bjos

  2. Olê, olê, olê, olá, eu quero muito ganhar.

    Pode até ser difícil de ser sorteada, mas não é impossível e eu não desisto nunca. A minha fé é grande e vou ganhar esse prêmio, quanto mais difícil, mais saborosa a vitória. Quero muitíssimo ganhar esse sorteio e deliciar esse saboroso almoço bem acompanhada de meu amado … aguardo e espero ser a escolhida dessa vez.

    Grande abraço e sucesso sempre. Fico agora na expectativa de experimentar a culinária super especial do Piu Especiarias!

  3. Bom dia!!! Passei por aqui para pedir de presente esse almoço maravilhoso no Piu Especiarias como presente de aniversário! Comemoro no dia 24/11, que tal um presente especial? Bjss

  4. Ola!!!! Como boa Brasileira, continuo persistente, sempre assistindo ao programa, que tem sido meu companheiro na hora do almoço ao longo de todo este ano. Como o ano já esta se findando, espero que este seja o jantar de sorte pra mim e meu maridão, afinal ainda não fui sorteada e fico namorando e conferindo cada resultado. Mas aprendi que tudo vem em sua hora e vou torcer para ser a minha vez rsrrs já que meus filhos irão viajar com a vovó. Ótima hora pra um jantar romântico, um bom vinho e muito romance, afinal são 18 anos de muito amor. Beijos!!!

  5. Para quem comemorou 1 ano casado com a melhor esposa do MUNDO, recentemente no dia 16/11, acho que seria uma oportunidade impar poder almoçar um delicioso prato em um ótimo restaurante.

  6. Oba Oba!! Jantar para dois? Eu queroo!! Fiz 3 anos e 2 meses de namoro semana passada e não comemoramos ainda.. :/ kkk Super curtir a promoção e quero muito ganhar!! Me escolham, afinal temos que valorizar o amor….. s2

  7. Essa é a primeira vez que participo das promoções do site. Tomara a sorte sorria p/ mim. Pois adoraria ganhar esta promoção, já que faço aniversário no próximo dia 25/11!!!

  8. Mesmo de longe, hoje moro em Salvador, não deixo de acompanhar as publicações no Espaço Gourmet. As dicas, receitas e os sorteios são tudo de bom.
    Melhor mesmo seria ganhar o sorteio e degustar essa almoço maravilhoso com o meu amor, quando for passar as festas de fim de ano em Vitória.

  9. Obaaa! mais um delicioso presente! E eu não desisto, continuo na disputa para ser a sortuda dessa vez e ganhar esse almoço M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O para curtir com meu amor.

    Beijos!

  10. Nada melhor do que comemorar a maior felicidade de um casal jantando no PIU ESPECIARIAS. Serei PAPAI, aos 38 anos melhor FELICIDADE IMPOSSÍVEL!!!

  11. Folha Vitória, Espaço Gourmet, por favor. Me deem essa oportunidade, será o último agrado do ano que farei pela minha namorada, o presente de natal não deve chegar a tempo, pedi da China!
    Abraços adoro vocês.

  12. Nossa que promoção é essa !!! Casal se confraternizando nesse restaurante muito elegante!!! Quero receber esse prêmio e ficar radiante com meu acompanhante. Obrigado Piu Especiarias por esse prêmio degustante. Vamos aninar, estou concorrendo. Obrigada Tais. Bjs

  13. Hum… que delícia um almoço a dois é muito bom, ainda mais ser for com uma companhia especial, o almoço se torno muito especial também
    Bjos

  14. Adoraria levar minha esposa para conhecer esta opção de restaurante, toda semana participo dos sorteios mas ainda não fui o sortudo. Será essa a minha vez?

  15. Para comemorar meu aniversário nesse mês, nada melhor do que um presente desse, ainda mais se eu posso levar minha esposa junto. Viva o Piu Especiarias!!!

  16. ai que delicia, um ótimo almoço pertinho de casa. É logico que não posso perder este sorteio. se a Thais recomenda é porque é BOM DE MAIS!

  17. Ola pessoal do Espaço gourmet , quero muito ganhar esse almoço poder experimentar um boa culinária e o melhor com uma ótima companhia , queroooo… este premio bjs a todos do programa e boa semana.

  18. Gente sou frequentadora do Blog e adoro as dicas,anoto as receitas e fico com água na boca com esses prêmios deliciosos. Quem sabe dessa vez não sou contemplada com esse almoço para dois no Piu Especiarias. Vou levar meu noivo para saborear comigo esse maravilhoso almoço.

    Um beijo!

  19. Boa tarde! Dá vontade de comer a tela do computador de tão gostoso que essa comida parece estar. Quero ganhar esse almoço para confirmar o que achei. Beijos

  20. fiquei de agua na boca so de olhar as fotos me parece ser muito bom , meus amigos ja me disseram desse lugar bom mas nunca tive a oportunidade de ir , quem saber dessa vez eu vou

  21. Olá Tais!
    Já comecei o dia abrindo a página do folha vitoria e acessando o blog espaço gourmet para conferir as dicas e promoções… e essa promoção é de dar água na boca e ficar torcendo para ganhar… quero muito esse almoço.
    Abraço

  22. Olá !!
    Acho muito legal a forma que a tv vitória interage com o publico capixaba, fazendo a gente senti ”atração” pelas maravilhas que temos em nosso estado.
    Bjs!

  23. Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um almoço. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  24. Oi Tais!!
    ooooooooh ohh coisa boa, espaço gourmet sempre dispôs a premiar os leitores, então quero parabenizar esse espaço e essa saboroso almoço a dois, quero agradecer o folha vitoria que é a top em noticias do dia a dia….
    abraços a todos

  25. Boa tarde para todos,

    Eu quero muito ganhar esse saboroso prêmio oferecido pelo nosso Espaço Gourmet. Vai ser uma delícia curtir a dois esse almoço no Piu Especiarias, na Praia do Canto. Chique e romântico demais, será um momento inesquecível para nós. Eu estou torcendo muito aqui para ser o grande e feliz vencedor dessa vez!!!

    Abração pessoal e até mais ver.

  26. Estou fazendo 3 anos de casado e vai ser um otimo presente. Eu e meu marido vamos ficar muitos felizes. Vai ser maravilhoso.
    Cada dia que passa este site fica melhor…com estas dicas deliciosas…

  27. Olá galera do Fala ES e do blog espaço gourmet estou aqui mais uma semana concorrendo ao sorteio, quero muito ter a oportunidade de conhecer essa opçao da gastronomia capixaba.

  28. Boa tarde! Dá vontade de comer a tela do computador de tão gostosa que essa comida parece estar. Quero ganhar esse almoço para confirmar o que achei. Beijos

  29. fiquei de agua na boca so de olhar as fotos me parece ser muito bom , meus amigos ja me disseram desse lugar bom mas nunca tive a oportunidade de ir , quem saber dessa vez eu vou.
    Abraço!!

  30. Olá Tais!
    Já comecei o dia abrindo a página do folha vitoria e acessando o blog espaço gourmet para conferir as dicas e promoções… e essa promoção é de dar água na boca e ficar torcendo para ganhar… quero muito esse almoço.
    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *