Que tal ganhar um rodizio para dois no Yahoo Culinária Oriental?

Sorteio da semana
sorteio-yahoo-2
Nesta semana o sorteio é oriental. O Yahoo vai presentear um dos nossos leitores / telespectadores com um rodízio para dois.

Para participar basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo que vai poder desfrutar dessa delícia, você confere na próxima sexta-feira, dia 05, após às 18 horas.

Obs: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A ganhadora foi Patricia Cristina Rosa. Parabéns!!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para retirada e degustação do prêmio.

147 Respostas para “Que tal ganhar um rodizio para dois no Yahoo Culinária Oriental?

  1. Olá,
    Acho o blog e o programa do Espaço Gourmet maravilhoso. E essa semana há um sorteio muito bom, gostaria de ganhar muito esse sorteio para presentear uma pessoa muito querida, minha irmã que ama de paixão a culinária japonesa.
    Desde já agradeço e adoraria ganhar o sorteio.

  2. Taíss!!!! Bom dia!!!
    Sorteio ma-ra-vi-lho-so!!! Fui ao Yahoo quarta passada e confesso: A culinária deles é muito boa. Vou torcer bastante pra ganhar! Grande beijo e super sucesso… Sempre!

  3. Opa Opa Opa … Essa é pra começar muito bem a semana, bem saudável, bem alimentado, bem feliz, etc. … E penso que agora é a minha vez de ganhar nessa promoção … sou louca por culinária oriental … e quero muito ganhar esse rodízio da culinária oriental no famoso restaurante Yahoo!!

  4. Não acredito!! Chocada com essa promoção!! Amoo o Yahoo!! O lugar é bacana, o atendimento é ótimo, e as comidas….hummm…nem se fala! Um dos poucos lugares em que são mestres no que servem! Adoroooooo!!!

  5. Toli, toli, tolá, esse prêmio eu vou ganhar rsrsrs que fome que deu só de ver, só aumenta a vontade de vencer essa deliciosa promoção. Quero muito saborear esse rodízio no Yahoo!!!

    Abraços para todos.

  6. Pirando em 3, 2, 1…… hot filadelfia, sashimi, uramaki.. huuuuum…. tudo que eu mais gosto!! Venho acompanhando o blog toda semana e estou me surpreendendo com as dicas e matérias, uma mais deliciosa que a outra. Estou aproveitando e anotando cada receitinha pra usar na minha ceia de Natal…. Final de ano chegando, tempo de comemoração e festa, sou uma japonesamaníaca e estou louca para ganhar essa super promoção. Espaço Gourmet me dá esse presente de Natal. Ficarei torcendo muitoooo aqui!

    Beijinhos…

    Parabéns pelo ótimo trabalho.

  7. Bom dia.
    Sempre assisto o alerta geral e sempre vou no yahoo na quarta-feira, pois gosto muito de comida oriental e da promoção de quarta.
    Espero ser sorteado e levar minha esposa.

  8. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse sorteio oriental com minha esposa !!

  9. Uauuuu!!! Irresistível meeeesssmo!!! Sou apreciador da culinária Japonesa e adoraria conhecer esse restaurante….hummmmm
    PRESENTÃO essa semana heim!!!
    Parabéns e Bjosssss

  10. Quero muito fazer uma surpresa para meu amor, que sempre me surpreende, ganhando esse sorteio oriental, maravilhoso da culinária do restaurante
    Quero muuuuiiiiiitoooo!!!!!! Beijos a todos e todas.

  11. Falar que é excelente é redundância, tanto a comida quanto o atendimento, principalmente o Magrão, deve fazer mais dez anos que vou no Yahoo! Agora eu é que quero ser prestigiado! Rsrs

  12. É tudo que eu preciso pra relaxar, depois de 1 ano muito intenso, entre faculdade, trabalho, casa, filhos e etc. Quero muitoooooo!!!!

  13. huuuuuumm !! esse rodizio cairia maravilhosamente bem para eu comemorar o aniversário da mina esposa juntinho à ela e aos nossos 5 meses de casados !
    só com a melhor emissora capixaba mesmo para isso acontecer !
    TV Vitória simplesmente á melhor !!!

  14. Eu amo comida japonesa pra mim é a melhor comida e o meu namorado Tiago aprendeu a gostar comigo,eu quero e desejo muiiiiiitooooo ganhar,beijos.

  15. YAHOOO Q DELICIA DE PREMIO…SOU FISSURADA DE COMIDA ORIENTAL..FICARIA MUITO FELIZ EM CURTIR UMA NOITE ORIENTAL COM MEU NAMORADO….BJOSSSSS

  16. Sempre ligadão aqui no folha vitória e por que não ganhar uma ótima e deliciosa culinária oriental!!!!!

    #Queromuitovicioemorientaltododia

  17. Acompanho o Yahoo desde que era somente uma portinha e era o único em Jardim Camburi. Através dele com certeza muitas pessoas aprenderam a gostar da comida japonesa, eu sou um deles….
    Que bom que o Yahoo existe !!!!!
    Muito sucesso…
    at. fernando.

  18. Seria um presente de aniversário ganhar este rodizio….comemorar mais um ano de vida e com uma culinária japonesa….hummm…estarei na torcida.

  19. Muito interessante seria eu ganhar esta promoçao neste tão conceituado restaurante…Eu nunca experimentei comida Oriental e esta seria a chance de estar conhecendo..

  20. “Não existe amor mais sincero do que aquele pela comida.” I LOVE YOU YAHOO#SUSHI #SASHIMI#HOT#TEMAKY#NO YAHOO É ASSIM Deliciar-se com a comida e exultar com a beleza….
    SILVANA NOGUEIRA MARÇAL

  21. oiiii… dia 05/12 eu faço dois anos de namoro, seria uma boa ter como nosso jantar um rodizio japonês do melhor restaurante oriental de Vitoria.

    Espero ser a contemplada…

    Beijos Suelem Dias dos Santos

  22. Omedetô! PARABÉNS AO YAHOO….
    Itadáquimassu#VOU ME SERVI#
    Guenquidê né #BOA SORTE#SILVANA E FAMILIA
    AMO COMIDA JAPONESA E MINHA FAMILIA TAMBEM…QUERO SER ESCOLHIDA PARA JANTAR COM ELA NO YAHOO
    Aichitê iru#EU TE AMO#SUSHI X SASHIMI
    SILVANA

  23. Olá, ficaria muito feliz se pudesse comemorar meu aniversario de 10 anos de cassamento com esse jantar mais que especial, meu marido e eu não somos muito de sair e quando fazemos tem que ser por um motivo especial, e esse rodizio se encaixa perfeitamente nas nossas expectativas. Sempre acompanho suas dicas de restaurante e as receitas que são de dar água na boca.

  24. Ola galera do blog espaco gourmet e do programa fala es, fiduei muito interessado em participar do sorteio desta semana, pous ainda nao experimentei a culinaria oriental e essa sera uma otima oportunidade, alem disso minha esposa iria adorar.

  25. Olhando os pratos do restaurante Yahoo fiquei com água na boca!! Hummm que delícia!!! Imagine uma grávida com desejo? Adoro comida oriental e gostaria muito de ganhar a promoção!

  26. Taís, por favor mata a minha vontade louca comer comida japonesa, me permitindo desfrutar das delicias oferecidas por este maravilhoso restaurante em jardim camburi!!!!!

  27. Os brasileiros precisam adquirir abitos mais saudaveis, e a comida oriental é a melhor forma de começarmos! Gostosa , leve e de facil digestão uma otima opção e ajuda e alivia o coração nos dois sentidos.

  28. O melhor restaurande de comida oriental do Espirito Santo,frequento a casa a muitos anos e só tenho elogios ao atendimento e qualidade dos alimentos, sempre maravilhosos,eu e minha familia estamos sempre presente no Yahoo e ansioso para ser sorteado.
    At.,

  29. Chegou a minha hora de ganhar e saborear uma verdadeira comida japonesa,não poderia ser melhor do que nada menos no Yahoo Culinária Oriental, com a companhia do meu esposo!!! Estamos aqui na torcida!

  30. uau, amo o restaurante yahoo! sempre que posso dou uma fugidinha até jardim camburi pra me deliciar! Parabéns pelo sorteio maravilhoso

  31. Bom dia prezado(a)

    Aprendi apreciar e gostar da culinária oriental através das insistências do meu querido esposo que simplesmente e apaixonado e devorador dessa culinária.

    Amo muito tudo isso.

  32. Olá Taís,
    Confesso que sou fã do programa e gosto muito das entrevistas com profissionais e as dicas. As receitas feitas no programa dão água na boca e os sorteios aqui são imperdíveis.
    Torço para ganhar esse sorteio oriental!!!

  33. O restaurante Yahoo marca a minha história com minha esposa. Foi o local do nosso primeiro encontro. Hoje, vamos lá rotineiramente e sempre somos muito bem atendidos. Adoraria ganhar esta promoção

  34. Amooooooooooooooo comida japonesa!! Sou viciada!!! E o Yahoo é um dos melhores restaurantes que já fui. Apesar de estar sempre lotado, vale a pena esperar. rs

  35. Estou com muita vontade de ganhar essa delícia … quero muito, muito, muito mesmo …私は勝つために熱望してよ…私はこの時間を選択

  36. Nessa semana tenho bastante concorrentes, mesmo assim estou confiante, dessa vou ser sorteado. Conto com voces galera do Fala ES e Blog espaço gourmet. #fazendofiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *