Chocolates Brasil Cacau lança inovações para os casais apaixonados

A Chocolates Brasil Cacau apresenta três produtos exclusivos que despertarão sensações surpreendentes para os namorados. A linha, deste ano, traz opções de produtos diferentes.

A linha Kiss Me vem com 14 bombons em formato de “boquinhas” nos sabores chocolate ao leite com recheio de beijinho e chocolate branco com recheio de maçã e gengibre com o efeito de esquentar a boca, perfeito para aquecer a relação, com um presente que traduz o romantismo da data em uma embalagem totalmente diferenciada, que possui cavidades em formato de boquinhas e imagens pop românticas.

Porta Retrato Mãe AF CURVA

Pensando nos casais mais ousados e que buscam sensações diferentes, a marca apresenta a caixa Chocolove, que traz bombons de chocolate ao leite com recheio de geleia de pimenta e chocolate amargo com recheio refrescante. O destaque especial do produto fica por conta dos acessórios: uma caneta de calda comestível com sabor de chocolate e um par de dados eróticos para curtir a dois.

Porta Retrato Mãe AF CURVA

E para os apaixonados que pretendem complementar o presente com um chocolate especial, a Chocolates Brasil Cacau desenvolveu o Tablete Surpresa, que traz, além do delicioso chocolate ao leite da marca, uma embalagem criada para aproximar os casais com imagens românticas e sugestões de passeios como: “Que tal um cineminha a dois?”, ou “Vamos curtir o pôr do Sol juntos?” e “Que tal um jantar romântico?”. O tablete pode ser utilizado também como um vale-passeio.

image001

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *