Dez Milhas Garoto: Oito avenidas, cinco ruas, ponte e sete bairros no percurso

Os corredores que vão participar das Dez Milhas Garoto, no próximo domingo (02), vão percorrer oito avenidas, cinco ruas, uma ponte e passarão por sete bairros de Vitória e Vila Velha durante o percurso da prova.

Os participantes largam da Avenida Dante Micheline, na orla da Praia de Camburi, passam pela avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, percorrem toda a avenida Américo Buaiz, na Enseada do Suá e, na altura do Palácio do Café, entram na Rua Clóvis Machado, onde terão acesso até à Terceira Ponte.

Já no município de Vila Velha, ao deixarem a Terceira Ponte, passam pela avenida Doutor Olívio Lyra, em seguida, pela rua Antônio Ataíde, que dará acesso à avenida Champagnat, no centro da cidade. Ao chegarem na orla da Praia da Costa, percorrem toda a avenida Gil Veloso, até o Clube Libanês, pegam a avenida Desembargador Augusto Botelho, que dará acesso até a rua Castelo Branco, nas proximidades da Prainha de Vila Velha.

Nos quilômetros finais do percurso, os atletas passarão ainda pelas ruas Henrique Moscoso e Maria Amália até chegarem à avenida Jerônimo Monteiro, na Glória, onde a linha de chegada estará localizada bem em frente à sede da Chocolates Garoto.

Leia mais sobre as Dez Milhas Garoto:

2 Replies to “Dez Milhas Garoto: Oito avenidas, cinco ruas, ponte e sete bairros no percurso

  1. Boa noite!
    Saberia me informar se o percurso tem realmente 16Kms?
    É que medi de carro e pelo Google Maps e deu 17Kms.
    Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *