Tancredão com vagas abertas para diversas modalidades

(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)
Escolinha de Futebol Society na Praia do Suá_André Sobral
(Foto: André Sobral)

O esporte como ferramenta de inclusão social e quem sabe de descoberta de novos talentos: para promover isso o Centro o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) está com vagas  abertas em diferentes modalidades.

As vagas são destinadas a alunos da rede municipal e à comunidade. Com aulas nos turnos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira, as oportunidades são para jovens de 7 a 17 anos no futebol soçaite, futsal, vôlei, handebol e basquete, além de natação.
Inscrição

Para se inscrever, o interessado deve acessar o portal do Programa Educação Ampliada no endereço https://sistemas7.vitoria.es.gov.br/EducacaoAmpliada/, preencher o cadastro clicando no link ‘acesso’ e depois se inscrever na turma desejada. Os responsáveis do aluno terão que comparecer no local portando as documentações (certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do responsável, comprovante de residência e 1 foto 3×4) para assinar.

E de graça!

E aí? Vamos praticar esporte?

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

33 Respostas para “Tancredão com vagas abertas para diversas modalidades

  1. Gostaria muito de participar do vôlei já joguei muitos anos mas fui obrigada a deixar a modalidade porque não existe time para maiores de idade vai só até os 17 anos e eu acho um erro.

    1. Nathiely, conhece o Centro de Treinamento de Volei de Praia na Praça dos Namorados? Dê uma passadinha lá à noite, muitas mulheres se reúnem para jogar, de todas as idades. 🙂
      abraços

    1. Ligue para a Sec de Esportes de Vitória para mais informações.
      3382.6430. Lá você vai obter mais informações sobre as escolinhas gratuitas.

  2. Olá bom dia!!!!
    minha filha tem 9 anos e gostaria de participar das aulas de natação, como faço para ela participar? tem vaga ainda?
    Desde já agradeço pela sua atenção..

    Marilsa Araujo aguardado….

  3. meu sonho é participar ..eu tenho 19 anos e nao estou encontrando escolas de futebol nem de graça e nem pago. 🙁 alguem me ajuda? sou de Vitoria, es!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *