Futebol Americano: De olho em 2017, Espírito Santo Black Knigths busca novos atletas

O futebol americano está mesmo em alta no Espírito Santo, com cada vez mais praticantes. E mais um time capixaba está buscando atletas. É o Black Knigths, fundado pelo Coach Norte-Americano Rex Erickson. O try out será na próxima terça-feira (02), às 22h, no Campo da Curva da Jurema em Vitória.

A equipe, que possui como base alguns experientes atletas capixabas, está em formação para que em 2017 entre na disputa de torneios nacionais. “Nosso principal foco é preparar uma equipe competitiva, com atletas comprometidos e realmente interessados em se desenvolver”, afirma o Coach Rex.

Para participar, não existe um perfil ideal. “Costumamos dizer que o futebol americano é o mais democrático dos esportes, pois existem vagas para os mais diversos perfis físicos e de idade. No nosso elenco, temos atletas com idades que variam entre 17 até quase 40 anos”, falou Lisboa, finebacker e capitão da defesa.

Atletas com ou sem experiência são bem- vindos. “Não precisa de experiência. Temos no nosso elenco atletas que hoje são fundamentais para o time, que até bem pouco tempo nunca haviam sequer assistido a uma partida da modalidade. Temos uma equipe técnica preparada para ensinar o esporte, desde seus fundamentos mais básicos até deixá-los prontos para jogar”, declarou o Coach Rex.

 

Try Out Espírito Santo Black Knights

9562e6a3-7645-4b03-888b-2e87b4b3be41

Data e local para os testes:

02 de Agosto, 22h – Campo Curva da Jurema

Inscrições:: https://goo.gl/forms/43GmxfLKs7F9Vjt13

 

Foto Capa:  Sara Alves Marques


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *