SORTEIO

Presente de Natal antecipado

O Natal já está chegando e as delícias típicas desta época já começam a dar água na boca. Por isso esta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um panetone da doçaria Amor Aos Pedaços. O ganhador vai poder escolher entre os sabores “Bicho de pé” ou “Brigadeiro”. Para concorrer você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O nome do ganhador você confere hoje, neste mesmo post, às 18 horas.

A ganhadora foi Camila Albani Ferri. Parabéns!!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

Amanhã tem sorteio novo, não percam!!

50 Respostas para “SORTEIO

  1. YES!!! finalmente é sexta!!! A semana inteira, fiquei comentando, só p levar essa gostozura da doçaria Amor as Pedaços!!!! esse chocotone tem q vir p mim!!!!! amu vcs, bjins

  2. Doçaria Amor aos Pedaços +Espaço Gourmet = só love, só love!!!! “Amor vou esperar, p ter esse prazer, seu gosto é mais doce que o mel, eu vivo a sonhar, pensando em vc, delírios de comer esse panetone!!!!! só love, só love!!!!!”

  3. Nao conheço a doceria Amor aos Pedaços, mas se eu ganhar, ganharei dois presentes.
    1 – Será conhecer a doceria Amor aos Pedaços.
    2 – Será poder me deliciar com as delicias de lá, principalmente esse panetone de brigadeiro.

  4. O batal já está chegando e as delicias típicas tb, o panetone é uma delas, né.
    En toda mesa tem um , mas igual a esse, eu nunca provei, ainda mais de brigadeiro, que eu adorooooooooooooooo.

  5. Um presente antecipado igual a esse panetone de brigadeiro. Eu quero ganhar, iremos degusta-ló antes do natal, depoisa compramos mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais , mais.

  6. Só o espaço gourmet, juntamente com a doceria Amor aos Pedaços para nos presentarmos aos telespectadores do programa FALA-ES, com uma delicia como essa.

  7. Coitado do meu teclado, sofrendo as consequencias pois quero muito esse panetone de brigadeiro!! aguenta mais um pokinho só viu!! rsrsrsr

  8. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!!! rsrsrsr
    Não esqueça que Temos um encontro marcado ás 18h heim!!!
    Te espero anciosamente, vou te encher de beijos…
    Estou aos pedaços por vc!!! No aguardo…

  9. A delicadeza é um dos componentes desse panetone, suave e saboroso como o gosto do mais fino vinho.Hummm estou anciosa para delicia-lo. Maravilha.

  10. PANETONE DE BRIGADEIRO DA AMOR AOS PEDAÇOS!!!! Meu amor por ti foi a primeira vista, imagina quando eu te der uma mordida!!! Ai se eu te pego, ai, ai, ai!!!

  11. Esse panetone está mexendo comigo!!! Quando vc passa eu sinto o seu cheiro, atiça meu faro e disparo em sua caça aiaia, o teu tempero é de adimirar…O/ QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOO

  12. Vai ser tudo de bom, ganhar esse Panetone, e ir busca-ló lá na doceria Amor aos Pedaços, e poder desfrutar além do Panetone , as outras delicias de lá.

  13. Natal é uma data para comemorarmos o nascimento de JESUS, devemos nos alegrar com nossos amigos, familiares, comer comidas gostosas, e comer Panetone, que nao pode faltar no natal.

  14. Dizem que estou demiolada, que perdi minha razão, que estou batendo pino…nada ver!!! só quero te ter e ver vc aos pedaços na minha frente!!!!!Panetone de brigadeiro!!!!QUERO MUITO

  15. Natal já é tudo de bom. Ainda mais, podendo ganhar um panetone da doceria Amor ais Pedaços, de NATAL ANTECIPADO. É TUDO DE BOMMMMMMMMMM, mesmo.

  16. Natal é tempo de alegria, de comemorarmos o nascimento de JESUS, de comprarmos presentes, de comidas gostosas e de festejarmos pois é Natal, e lembramos de que?< Panetone.

  17. Parabéns Camila!!! Delicie-se muito com o seu panetone!

    Os panetones de Natal da Amor aos Pedaços podem ser encontrados na loja da Praia do Canto. Fica ali na Joaquim Lirio, 595, próximo ao Mister Pizza!

    Para quem gosta de doces e quer ficar sempre antenado com as últimas novidades da Amor aos Pedaços e só curtir a nossa fan page no Facebook. Procure por “Fãs da Amor aos Pedaços – Praia do Canto” e curta para receber nossas atualizaçōes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *