COPOS OLÍMPICOS DE LONDRES

O McDonald’s já está no clima dos Jogos Olímpicos de Londres. Quem pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal, ganha exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que virão com pulseiras coloridas, em referência às cores dos aros do símbolo dos Jogos Olímpicos.

Além da promoção, a rede de fast food está promovendo um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos. Os 100 trabalhos mais votados, com o tema do concurso “Viver o Espírito Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos) serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho

2 Respostas para “COPOS OLÍMPICOS DE LONDRES

  1. Sou uma mãe muito coruja, amo meus filhos, que são duas meninas e um menino. Sou a vovó mais do mundo apaixonada do mundo pelos meus netinhos Gustavo e Giovanna de dois aninho.
    E sou a mulher mais feliz quando estou consumindo este delicioso café com um delicioso chocolate.
    O dia das mães está chegando e eu gostaria de receber um lindo presente como uma destas cestas. Estão dispostos a me ajudar? Se a resposta for sim, serei a mãe mais feliz do mundo.
    Que Deus nos abençoe.

    Sandra Medeiros Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *