Um amor de Páscoa na Chocolateria Brasil

Carinho, amor e sabor intenso! Estas são algumas das palavras que definem os lançamentos da Chocolateria Brasil para a Páscoa deste ano. Preparados de forma artesanal, com chocolate 100% Belga, a empresa apresenta cerca de 20 novidades, verdadeiras joias comestíveis, que agradam tanto as crianças quanto os adultos.

Entre as novidades, estão os ovos que entraram no clima no mundo da mooda, como o Ovo Animal Print, com estampas de onça, leopardo ou zebra. Os ovos fashion são recheados com bombons sortidos, um verdadeiro luxo.

Para a criançada, uma das apostas da Chocolateria Brasil é a Galinha dos Ovos de Ouro, uma caixa com seis ovos de Chocolate Belga ao Leite, todos embalados em papel dourado. O lançamento remete à antiga brincadeira. ?É uma forma de resgatar um pouco da infância de antigamente, aproximando ainda mais os pais de seus filhos?, disse o chef Fabrício Sthel.

4 Respostas para “Um amor de Páscoa na Chocolateria Brasil

  1. Mereço ganhar pq deu até água na boca.. E também pq pra mim a Páscoa não é só os bombons e também pq relembra a ressureição de Jesus!!!

  2. Vou presentear meu noivo com o ovo. E a Le Chocolatier tem o ovo mais lindo, mais gostoso, mais especial… igual ao meu amor… Por isso eu mereço ganhar!!!
    Taís você caprichou no presente, Le Chocolatier é é tudo de bommm!!! Eu querooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *