Depois da Páscoa, ovos estão com 50% de desconto!!

Quem gosta de ovo de chocolate come meeesmo e não importa a data, né? Então aí vai uma dica: os ovos de Páscoa entraram na promoção!! Os mercados estão abarrotados deles.

Nesse ano, com a crise econômica do país, muitos consumidores reduziram as compras de Páscoa e o resultado pode ser visto nas prateleiras dos supermercados. Sobraram muitos ovos de chocolate. Os preços são variados, por isso, pesquise! Tem produtos com até 50% de desconto. Ovos que antes da Páscoa custavam R$30 agora estão por 14,90.

Mas para o barato não sair caro, fique atento. Sempre verifique a data de validade e se o local onde o produto está exposto é adequado. Visto isso, boas compras!!

Bju, Ju

7 Respostas para “Depois da Páscoa, ovos estão com 50% de desconto!!

  1. Se hoje podem dar 50% de desconto, antes da pascoa também podiam, pra que um preço tão alto sendo que o pais esta em crise e a população sofrendo?. Se tivessem colocado um preço justo, as prateleiras não estariam cheias hoje… Eu não vou comprar, a pascoa já passou.

  2. Estas promoções pós páscoa sempre acontecem, mas em um momento tão difícil como estamos passando, o resultado não poderia ser outro, muitos ovos sobrando. Mesmo com a estratégia de priorizar a venda dos ovos menores e consequentemente mais baratos, ainda foi possível encontrar ovo por algum tempo nos supermercados.

    1. Olá Fabíola, bom dia!

      Hoje, no Espaço Gourmet, vamos ensinar a receita de Bolo de Pote que você sugeriu.
      Obrigada pela dica.
      Fique ligadinha, às 14h.
      Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *