Desafios da Gestão em Ambientes Focados em Resultados – 10 Anos do Gestão & Resultados

CONVITE Palestra 100% on-line

Vem aí a Live Comemorativa dos 10 anos do Blog GESTÃO E RESULTADOS: “Desafios da Gestão em Ambientes Focados em Resultados”, on-line e gratuita, com o consultor/moderador: Getúlio Apolinario Ferreira.

Destinado a gestores, executivos, líderes e empreendedores. A live irá abordar, de forma bem prática e sucinta, um panorama geral da Gestão sobre os impactos, desafios e oportunidades que as empresas vêm enfrentando nesse atual cenário, de forma a trazer novas ideias e soluções para melhorar e/ou manter os resultados da organização pública ou privada por meio de um sistema de gestão sustentável, fundamentado em uma liderança eficaz.

🗓️ | 15 de junho
🕗 | 18 às 20 horas
💰 | Gratuito

Parceiros: SEBRAE-ES, FUNDAES, ARCELORMITTAL, REDE VITÓRIA, FOLHA VITÓRIA, DVF, AVANTIK, PREF. COLATINA, CEBICT, ABQ, QUALITYMARK, UBQ, UBQI-ES, IBEF-ES, CREA-ES, MÚTUA, ROTARY VITÓRIA, FINDESLAB, SINDIFER, CDMEC, QUALIART, UVV.

COMO SE INSCREVER: Clique no link abaixo e será direcionado ao portal LOJA SEBRAE ES na página do evento. Em seguida, selecione o botão GRATUITO (adicionar ao carrinho) e fazer o Login. Caso não tenha o cadastro do Sebrae, é só preencher alguns dados. É rapidinho, inclua o CNPJ ou Pessoa Física. Através deste cadastro será possível o recebimento do Certificado de Participação nesta Live.

Inscreva-se aqui:

https://loja.sebraees.com.br/loja/evento/332156595-live–desafios-da-gestao-em-ambientes-focados-em-resultados

Vem com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *