Publicamos recentemente uma ideia a respeito da QUALIDADE NO ATENDIMENTO, em seguida falamos também sobre OUVIR O CLIENTE, e em muitos outros casos sobre as […] Leia mais
A VIGSERV sob a liderança do seu diretor Presidente, Marcos Félix, se reuniu no ultimo sábado para discutir questões da motivação, foco e também estratégias […] Leia mais
Ouvir o cliente é o grande desafio, ou deveria ser a maior prioridade de um grande conjunto de empresas e organizações por todo o […] Leia mais
A QUALIDADE DE VIDA de uma forma geral, seja no trabalho, em casa ou na comunidade, é fácil ser buscada quando estamos comprometidos com os […] Leia mais
“Nada acontece por acaso. Não existe a sorte. Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente, […] Leia mais
Tem momentos que “oferecer uma garantia” não é tudo nas relações com os consumidores. Qualidade garantida é fruto de processo capaz e com baixos índices […] Leia mais
A obtenção do Valor, ou Agregação do Valor, parte do esforço contínuo e sistemático da melhoria de processos e em especial do produto gerado. Espera-se […] Leia mais
101 Maneiras Simples de ser Ecológico e Sustentável Sugestão de Edson Miranda – São Paulo As 101 maneiras também tem uma ligação muito estreita com […] Leia mais