14 Respostas para “VOCÊ VIU NO FALA ES

  1. Oi,
    Fiz a receita hoje em minha casa, e foi um sucesso!!
    Adorei a idéia! Delícia de pedaço em apenas uma porção!
    Parabéns pela criatividade!
    Gostaria que editassem para que eu possa guardar na agenda.
    Obrigada

  2. Hum que delicia em da ate agua na poca, concerteza vou fazer aqui em minha casa sempre acompanho as receitas e quando tenho tempo faço ja fiz muitas receitas que vi no seu programa.
    bjos parabens realmente muito criativo esse bolo de caneca

  3. Hummmmm a receita é maravilhosa muito facil de fazer!!!!!! e se fizermos numa quantindade maior seria a mesma coisa por exemplo numa forma pequena???

  4. Boa tarde Wesley,
    Pode ser feito em uma forma maior que a caneca sim. Desde que, seja, indicada para microondas não há problema algum, porém o tempo de “cozimento” deverá ser maior também.
    Ex. Fiz um teste da receita da embalagem completa seguindo o modo de preparo e o tempo de “cozimento” foi de 6minutos somente a massa normal ok. Mas com esse recheio Prestigio nunca fiz o teste.

  5. Oi Taís desculpa… eu falei que gostaria de ser sorteada para o Orquidéa Café, mas não sei a onde fica meaípe. sou de São Paulo e estou a pouco tempo no estado ,moro em vila velha. conheço pouco. rsrsrsrsrsr……..que pretenção a minha né? de qualquer forma muito Obrigado.

  6. Amei a receita, vai ser a surpresa para o café que faço uma vez por semana para reunir a família na casa dos meus sogros que estão idosos e ficam felizes com nosso presença, tenho várias canecas e vai ser muito divertido!!!
    Parabéns pelo programa que tb é uma delícia assistir!!! bjs

  7. Sou muito fã de bolo…faço sempre o de caneca, mas igual a esse é demais…vou fazer para uma amiga que faz aniversário neste mê, o mais legal é que darei a caneca com o bolo embrulhados para presente…ela vai amarrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Oi Taís Venâncio,
    Meu nome é Gysselle e eu tenho 15 anos, estou passando meus últimos dias de férias na casa da minha avó Hermínia, então eu e ela decidimos preparar essa receita super hiper mega fácil, e deliciosa. Foi uma ótima sobremesa após o almoço. Adorei ! Muito bom, só que como ela é muito fã de coco, resolvemos fazer com a mistura para bolo REGINA sabor coco. Ficou uma delicia, recomendo!
    Bjos.

  9. Ahhh que delicia meu pai é o Antonio e ele fez aqui em casa ele me ensinou e eu já fiz varias vezes, Não consigo parar de fazer o Bolo de Caneca :9

  10. NOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA, QUE DELIIIIIIIIIIIIIIIICIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
    ISSO DA AGUA NA BOCA COM CETEZA.
    PENA QUE AINDA NAO DEU TEMPO, MAS VOU FAZER SEM DUVIDA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *