SORTEIO

Sorteio da semana

Nesta semana vamos sortear um almoço para duas pessoas no Orquídea Café, Bistrô recém lançado em Meaípe. O local é ideal para quem gosta de curtir uma bela paisagem, arte e gastronomia contemporânea. Para concorrer você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. Aliás, você pode comentar quantas vezes você quiser. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 03.
Obs: Bebidas não estão incluidas no presente.

53 Respostas para “SORTEIO

  1. com certeza que é um colirio para os olhos. almoçar no GAETA bistrô com a vista maravilhosa que só MEAIPE tem seria um presente de DEUS.
    ainda mais patrocinado pelo excelente programa da Taís venancio.
    pode já reservar a mesa que o campeâo já tem nome.
    valeu espaço gourmet…

  2. Ola Thais!
    Parabens por esse programa maravilhoso, adoro as reportagens do seu programa principalmente a hora do espaço gourmet as receitas sao maravilhosas gostaria muito de ganhar dessa vez bjos te curto de montão.

  3. Thais adoro seu programa curto muito a hora do espaço goumert adoraria ganhar esse delicioso almoço seria uma otima oportunidade para dar um belo passeio por meaipe esse lugar maravilhos bjos espero ganhar e poder curti essa delicia.

  4. humm que delicia gostaria muito de ganhar o sorteio pelo menos dessa vez.
    Espero poder comer esse delicioso prato que deixa qualquer um com agua na boca . hummm ai se eu te pego rs.

  5. Nossa seria um almoço delicioso nesse lugar maravilhoso e seria mais gostoso ainda porque e um premio desse programa mara que passa todas as tardes de segunda a sexta depois do amaro.
    Alo thais Alo thais.
    espero ser a sorteada bjos te curto de montao parabens pelo programa.
    bjão

  6. Obaaaaaaaaaaa!!!DEsta vez esse almoço é meu!!Estou profetizando!!!Pra esse final de semana sera muiuto bom porque o meu amorzao fara niver sexta!!! Parabens Thais pelo programa e por essa forma de prestigiar aos seus telespectadores!!

  7. QUE DELICIA DE SORTEIO!!
    PARABÉNS A EQUIPE DO BLOG, A CADA DIA UMA RECEITA MAIS ESPECIAL Q A OUTRA!!
    *QUERO MUITO O SORTEIO DA SEMANA, COMPLETAREI MAIS UM ANO DE VIDA NO PROX. DIA 06/02 E GOSTARIA MUITO DE COMEMORAR EM GRANDE ESTILO COM ESSA OPORTUNIDADE QUE O BLOG ESTÁ OFERENCENDO AOS LEITORES!
    UM GRANDE ABRAÇO!

  8. Muito bom ter esse programa mais que capixaba no ar, ensinando muitas coisas deliciosas e sempre pensando em nossa saude, seu programa e maravilhoso ensina muitas coisas e um sucesso parabens.Espero que dessa vez eu possa ter sorte e ser a sortuda da vez beijão thais.

  9. Nossa seria maravilhoso ter a oportunidade de sair com meu marido e almoçarmos nesse lugar maravilhoso adoraria ganhar dessa vez bjos te curto de montao.

  10. As lagostas vivem em todos os mares inter-tropicais, desde as rochas costeiras, até grandes profundidades. Com essa delicia de luxo eu não poderia ficar fora né??? Espero muito desfrutar desse presente maravilhoso.

  11. Gostaria muito de ser previlegiada com esse presente,tantos problemas na cabeça e na vida merecem de vez enquando um alívio assim.Bjssssss.

  12. DELÍCIA HEIM!!
    UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE P EU CONHECER MEAÍPE!!
    ***ME DÁ ESSA OPORTUNIDADE 2 EM 1 ESPAÇO GOURMET…GANHAR ESSE PRESENTÃO DE NIVER SABOREANDO UMA ÓTIMA CULINÁRIA E CONHECER ESSE LUGAR DE QUE TANTO OUÇO FALAR!!!
    ABÇ A TODOS!!

  13. Apetite não é só de comida, é de viver também. E nesse lugar tão maravilhoso se mistura apetite com vida, e uma vida espetacular, em poder admirar a grande natureza nos dada por Deus, nesse excelente lugar onde se é possível prestigiar essa maravilhosa culinária misturada com um ambiente imcomparável!! O Orquídea Café, está de Parabéns em trazer para Meaípe, Guarapari mais uma opção de uma excelente gastronomia em nossa cidade, deixando os turistas e moradores ainda mais satisfeitos em estar neste paraíso que se chama Meaipe!!! Gostaria muito de ganhar esse premio, para eu e meu esposo termos esse momento que será inesquecível em nossas vidas!!! Obrigada, Thais, pelo espaço e oportunidade!! Que esse Programa cresça cada vez mais.

  14. A foto por si só já nos deixa com água na boca. Essa semana quem sabe não seja a minha vez de saboreá-lo pessoalmente??
    A equipe desse blog quer realmente nos deixar morrendo de vontade…!

  15. A cada dia esse programa fica mais que maravilhoso ensinando receitas maravilhosas e que deixa todos os capixabas com agua na boca que delicia.
    Quero muito ganhar esse almoço nesse lugar maravilhoso.
    Seria um otimo lugar para ser passar aquele fim de semana.
    Beijos Taís parabens por esse programa super capixaba.

  16. Ola Taís!
    Alem do seu programa ser maravilhoso adoro as receitas e todo fim de semana faço alguma receita que passa no espaço gourmet quero muito ganhar pois acho quer mereço te acompanho todas as tardes bjos te curto de montao.

  17. Esse programa e otimo alem de abrir nosso apetite nos ensina coisas otimas que podemos usas no nossso dia a dia adoraria ganhar esse almoço.
    bjao.

  18. Quero muito ganhar Tomara que eu seja a sorteada.
    Estava comentando a umas semanas atras querendonganhar para que eu pudesse comemorar meu niver de casamento e infelizmente nao ganhei, gostaria muito de ganhar pois nao tive como comemorar meu niver de casamento essa seria uma otima oportunidade.
    Mesmo que ja tenha passado eu iria adorar.

  19. Quero muito ser a sorteada adoro o programa que sempre esta nos encetivando a cuidar de nossa saude tbm com esses sucos que vcs ensinam nossa adoru essa gelatina de mosaico eu fiz na casa da minha mae e todo mundo amor a cada dia aprendo mais no seu programa quero muito ser a sortuda tomara bjão Taís.

  20. Nossa quero muito ganhar.
    Vai poder escolher uns desses pratos ai ou e esse que esta na foto grande mesmo.
    seja qualquer um vou adorar.
    bjão

  21. POXA, ONTEM N TEVE POST P COMENTAR…
    MAS HJ ESTOU AKI POIS QUERO MUITO ESSE ALMOÇO MARAVILHOSO COMO PRESENTE DE NIVER…06/02!!!
    AINDA N CONHEÇO MEAÍPE E NUCA TIVE A OPORTUNIDADE DE SABOREAR UM LAGOSTA…ME DÁ ESSA CHANCE…O/ QUERO MUITOOOOOOO

    ABÇS

  22. A IMAGEM DESSA LAGOSTA ESTÁ UMA TENTAÇÃO!!!!
    ***SERÁ Q ´VAI SER DESSA VEZ QUE SABEREI QUAL É O SABOR QUE UMA LAGOSTA TEM!! E CONHECER ENFIM MEAÍPE…ME AJUDA AE ESPAÇO GOURMET!!! ANCIOSO P/ SABER O RESULTADO DO SORTEIO!!
    Ô SEXTA FEIRA DEMORADA VIU!! RSRS
    ABRAÇÃO

  23. BOA NOITE ESPAÇO GOURMET…FALTANDO POUCAS HORAS P A TÃO ESPERADA SEXTA-FEIRA!!!
    E EU, NO AGUARDO DESSE SORTEIO P SABER SE GANHEI ESSE PRESENTÃO DE NIVER!! SE ENFIM VOU SABOREAR UMA LAGOSTA E CONHECER MEAÍPE ATRAVÉS DO BLOG!!!

    QUERO MUITO ESSA OPORTUNIDADE VIU!!!

    ABÇS

  24. Nossa faltando algumas horas para o sorteio estou aqui de plantao na torcida por mim quero muito ganhar seria uma otima oportunidade de passer em um lugar lindo e almoço em um belo lugar bjos.

  25. Ola Taís!
    Gosto muito do seu programa e amo esse blog sigo seu programa ate no twitter indico para as pessoas que sei que gostam de pegar receitas quero muito ganhar, e ter a oportunidade de sair com minha familia e seria maravilhoso almoçar nesse lugar incrivel obrigada pela atenção bjos.

  26. Quero muito poder curti um passeio em meaipe so que o que estava me faltando era oportunidade gostaria muito de ganhar esse almoço maravilhoso
    e poder ter a oportunidade de sair com meu marido e minha filha que nessa sexta feira completa oito meses um grande beijo e parabens pelo programa.

  27. Realmente,o cheiro sai da tela! Sinceramente, quem quer que seja o ganhador deste prêmio sairá do Gaeta com seu paladar satisfeito. Prato típico do bom gosto Capixaba. Inspirador. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *