SORTEIO

Vai terminar em pizza

O sorteio desta semana vai terminar em pizza. Na próxima sexta-feira, dia 23, vamos presentear um dos nossos leitores com uma pizza grande, da Forneria Don Camaleone, localizada na Praia do Canto. O ganhador vai poder escolher seu sabor preferido.
Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O resultado do sorteio poderá ser conheferido, neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 23, às 18 horas.

A ganhadora foi Clarissa Leal. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

15 Respostas para “SORTEIO

  1. Nooooooooooooossa que delicia de sorteio, pensando que é so na politica que acaba em pizza, estao encanados , so que a daqui é otima.
    eu quero compartilhar

  2. Quero terminar sentado na pizzaria Don Camaleone comendo uma pizza…e pensando no novo sorteio do programa , que a cada dia é novidade.

  3. Poxaaa, nunca ganhei um sorteio queria muiiiitooo ganhar essa pizza, para comemorar o aniversario do meu irmão.. Então me ajudem quero muitoo ganhar!!!!!!!!

  4. Boa noite

    Nooosa quanto tempo nao saio para levar minha linda mulher para comer uma pizza, a correria do dia a dia, a rotina, acaba nos deixando meio que prisioneiros.
    Ganhar esta seria tudo de bom, iria realmente acabar em pizza!

    Boa sorte a todos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *