DICAS DE CERVEJA PARA O INVERNO

Para quem não dispensa uma cervejinha, a Casa do Cervejeiro, do HortoMercado,separou opções de cervejas ideias para tomar em dias frios. Uma das sugestões éa cerveja Robusta, no estilo porter, é elaborada com café e concentrando o teor alcoólico é de 4,5%.  Outra dica que promete agradarvem diretamente da Holanda, a 8.6 Red é uma bebida um pouco mais forte, com teor alcoólico de 7,9%. Ainda no rol de opções da casa, a cervejaria sugere a Karavelle, com sabor adocicado e toqueslevemente amargos, além de conter uma coloração vermelha natural, com notas demalte e caramelo, é fabricada no Brasil, o teor alcoólico é de 4,5%. E por último, a cerveja La Trappe, também de origem holandesa, no estilo Bock, é um pouco mais fraca, o teor alcoólico é de 4,5%. Essa cerveja tem uma composição encorpada e arrolhada.

Quem quiser experimentar, a Casa do Cervejeiro fica na Rua Licínio dos Santos Conte, 51 – Enseada do SuᖠVitória. Telefone: 3235-7556 .

3 Respostas para “DICAS DE CERVEJA PARA O INVERNO

  1. Seria muuuuito legal provar uma cerveja diferente e eu que moro em cariacica perto de Viana me choco o preço cobrado por 600 mL de cerveja que é fabricada em Viana, muicípio rural, cobrar 20 reais por uma garrafinha de cereveja! absuuuuuurdo! concordo que deve haver a valorização do produto mas não vejo como pode ser cobrado um valor tão alto por uma cerveja nacional! Gostaria que fosse mais acessível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *