ARTE PARA SUA CASA

A designer americana Kelly Rae Roberts ganha cada vez mais destaque no cenário artístico internacional. O que chamou a atenção da empresária Daniele Araújo, à frente da Trovato Presentes e Decoração, para oferecer artigos desenhados pela artista plástica é a criatividade e sensibilidade que ela cria em suas peças.

De acordo com Danielle, os artigos são inspirados na rotina de pessoas comuns e na natureza e essa percepção foi adquirida durante o tempo que trabalhou como assistente em um uma clínica médica social, onde pôde ajudar muitos pacientes a encontrar soluções para problemas emocionais e acompanhou a luta diária que enfrentavam para viver.

Kelly só começou a pintar aos 30 anos e iniciou na mesma época sua carreira como escritora. Em seus livros ela dá dicas para estimular a criatividade, faz entrevistas com outros artistas e ensina técnicas de criação e produção artística. Seu livro de maior sucesso até hoje se chama “Taking Flight: Inspiration And Techniques To Give Your Creative Spirit” (em português: “Pegar um voo: inspiração e técnicas para dar asas a Espíritos Criativos”).

Onde encontrar
A Trovato Presentes e Decoração fica no Shopping Day by Day, na Rua Elesbão Linhares, número 15. O telefone é 33340225.

3 Respostas para “ARTE PARA SUA CASA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *