JOELHO SUÍNO

A receita de hoje é de origem alemã, ela foi enviada pela Chef Erika Meiswinkel, do restaurante alemão Landhaus, localizado em Jacarepaguá. Confira:


Ingredientes:

1 joelho suíno
2 colheres de sopa de sal
1 cebola fatiada
2 dentes de alho
3 folhas de louro
10 grãos de pimenta preta
10 grãos de zimbro

Modo de preparar:
Colocar o joelho numa vasilha com tampa, adicionar o sal, cobrir com água e deixar por cinco dias na geladeira. Após esse procedimento, deixe a água escorrer e adicione todos os temperos (cebola, os dentes de alho, as folhas de louro, os grãos de pimenta e de zimbro) e cozinhe em panela de pressão até ficar macio, entre 40 e 45 minutos.

8 Respostas para “JOELHO SUÍNO

  1. Olá , essa imagem me deu água na boca.
    O Rodízio na Churrascaria Victoria Grill seria um presente perfeito , se eu ganhar irei presentear meus amados pais, nesse ano fizeram 30 anos de casados e não puderam comemorar em grande estilo. O Rodízio seria um presentão e tanto pra eles. Vou ficar na torcida para poder retribuir todo amor de dedicação que eles tem para comigo. Adviguina Dias Ferreira

  2. A carne de porco é para mim a melhor, vou fazer esse joelho.
    Adoraria ser a contemplada com o sorteio do rodizio de churrasco.
    Comemorar o mês de agosto que é melhor mês do ano e traz muita coisa boa para mim.

    Falam que o mês é ruim, mas não [é.
    nasci no mês de agosto, meu esposo nasceu em agosto e casamos em agosto… Agora queremos este presente para comemorar os nossos aniversários.

  3. Imagem apetitosaa….Tem um certo restaurante com comida típica nordestina em Vila Velha que serve uma joelhão assim…de dar água na boca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *