ELEITA A MELHOR PIZZARIA DO ES

A forneria Don Camaleone foi eleita a melhor pizzaria na 10ª edição do Prêmio Gourmet Vip, promovido pela Tv Vitória / Rede Record. A premiação, distribuída em 34 categorias, tem como objetivo de reconhecer estabelecimentos e personalidades que se destacaram na gastronomia do Estado no ano de 2012.

O cardápio do Don Camaleone, que é um dos points da Praia do Canto, oferece 33 sabores de pizza, desde as tradicionais, como Portuguesa e Mussarela, às mais incrementadas, como Margherita Italisus, com mussarela de búfala e manjericão e a Quatro Formaggio, com mussarela, parmesão, gorgonzola e brie. Um dos diferenciais da forneria é a agilidade na entrega da pizza, que leva, me média, sete minutos para chegar à mesa após o pedido.

Desde a sua inauguração, em 2008, o Don Camaleone é um case de sucesso. Sob o comando do chef Ricardo Weiser, a forneria oferece um cardápio variado, composto pratos lights, infantis, pastas, risotos, carnes e pescados. O atendimento do local também é destaque por seu estilo informal e inovador, com atendentes jovens, descolados e muito eficientes. O cardápio de drinks, com opções variadas, é um dos pontos altos da casa.

Delivery
Este ano o Don Camaleone implantou o serviço de entrega, abrangendo os bairros Praia do Canto, Santa Lúcia, Barro Vermelho, Bento Ferreira, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Enseada do Suá e Jardim da Penha.

Os pedidos podem ser feitos através do telefone 3058-1363, das18h às 00h30. O cardápio está disponível no site www.doncamaleone.com.br.

6 Respostas para “ELEITA A MELHOR PIZZARIA DO ES

  1. Duvido que seja melhor que a pizza do Mistura Fina de Santa Teresa! Se vcs tivessem ido lá com certeza ganharia! Além de ser uma ótima pizza o preço e muito bom, fora o atendimento que muito bom, saio de Fundão para Santa Teresa quando quero comer pizza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *