O MELHOR BRIGADEIRO

Outro campeão é a Chocolateria Brasil, vencedora na categoria melhor brigadeiro. Promovida pela TV Vitória / Rede Record, a premiação tem como objetivo reconhecer estabelecimentos e personalidades que se destacaram na gastronomia do Estado em 2012.

Os brigadeiros são o carro chefe de vendas da Chocolateria Brasil. Atualmente, no cardápio existe a delícia em 42 sabores, alguns inusitados, como o Calore (chocolate ao leite com mix de pimentas coberto com flocos de chocolate ao leite), o Pistacchio (chocolate branco com pistache coberto com lâminas de pistache) e o de banana, mel e canela (chocolate branco com banana e mel coberto com raspas chocolate meio amargo e canela). “Essa premiação é muito importante para nós. É o reconhecimento pelo trabalho de qualidade que prestamos”, diz a chef patissier Flávia Gama.

Além de brigadeiros, o cardápio da Chocolateria Brasil também tem gelatos, bem casados, bolos, cupcakes, entre outras guloseimas. A decoração estilo retrô da Chocolateria Brasil também chama a atenção pelo seu charme.

3 Respostas para “O MELHOR BRIGADEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *