CLÁSSICOS DA COZINHA

O restaurante Slaviero Alice Vitória Hotel lança em novembro o “Clássicos da Cozinha”. A ideia é apresentar a cada mês pratos clássicos da culinária internacional, em preparações que seguem, rigorosamente ou com pequenas adaptações, a receita original.

As iguarias serão servidas no buffet do almoço, todas as quartas-feiras, sem acréscimo de preço em relação ao valor do quilo. Para acompanhar o prato clássico do dia, serão sugeridos vinhos – em taça ou garrafa – que melhor se harmonizam com os ingredientes da receita.

Arroz de Pato à Moda de Braga

Na primeira quarta de novembro, dia 07, a culinária francesa poderá ser apreciada com o “Filet au Poivre”. No dia 14, será a vez do “Goulash à Moda Húngara com Batatas Coradas”, prato à base de carne ensopada de boi e páprica, muito popular no leste Europeu.

Filet au Poivre

Já no dia 21, o buffet especial contará com o clássico da cozinha portuguesa “Arroz de Pato à Moda de Braga”. Para fechar o mês, no dia 28, será servido o “Coq au Vin Pinot Noir”, iguaria francesa em que a carne de frango fica marinando 24 horas no vinho antes de ir para a panela.

Goulash à Moda Húngara com Batatas Coradas

Segundo o chefe-executivo da rede, Luiz Fabiano Brito, as receitas obedecem a um rígido critério de preparação e seleção de ingredientes, valorizando a tradição de cada país. O valor do buffet é R$ 42,00 o quilo e o restaurante funciona das 11h30 às 14h30. O Slaviero Alice Vitória Hotel fica no Centro de Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *