EXECUTIVO COM PREÇOS ESPECIAIS

Os almoços executivos estão cada vez mais concorridos, visto que as pessoas têm se importado em utilizar o precioso tempo do almoço para usufruir de  uma gastronomia de qualidade e a um preço acessível. O Folletto Restaurante e Pizzaria está com uma promoção de executivos com carne ou peixe. O prato sai por R$ 15,90. O horário de funcionamento para o almoço é de 11h30 às 15h30.

Quem quiser experimentar outras opções da casa, pode conferir as saladas que aparecem em diversas opções como as tradicionais Caesar com frango, filé, salpicão de frango, rosbife (foto), salmão, multicolore e frango ao pesto e a multicolore – que é repleta de tomate cereja, rúcula, repolho roxo e verde, alface americana, cebola roxa, palmito, pimentão amarelo e vermelho, molho mostarda e mel – e ainda o carpaccio e sucos.

Folletto Restaurante e Pizzaria
Os empresários Rafael e Victor Campos inauguraram o Folletto Restaurante e Pizzaria no mês de setembro de 2012. Oferecendo o melhor da gastronomia, a casa dispõe de opções de culinária requintada e que envolve desde saladas, massas e carnes até pizzas e diversas sobremesas, sem deixar de lado a qualidade em seu preparo. Pratos como bruschettas, carpaccios, nuggets, carnes e pizzas, petit gateau, brownie, além de sucos, fazem parte do cardápio. Um dos diferenciais é a área de lazer que o restaurante oferece, com parquinho com quase 150 metros repletoes de brinquedos, recreadores para cuidar das crianças enquanto elas se divertem e câmeras para os pais acompanharem tudo de perto, segurança e estacionamento. Ambiente saudável e perfeito para a família.

Serviço
Folletto Restaurante e Pizzaria
Rua Jaime Martins – Praia do Canto – 3207 2243 / 3207 2246
Aberto todos os dias, exceto segunda-feira, de 11h30 às 24h *Segunda-feira abre para festas fechadas
Site: www.follettorestaurante.com.br

6 Respostas para “EXECUTIVO COM PREÇOS ESPECIAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *