Novidades no cardápio

O cardápio da Chocolateria Brasil está cheio de novidades. No menu de delícias entraram novas opções de sobremesas, gelatos, bebidas e brigadeiros, carro chefe da casa.

Entre as novidades está o Brownie Chocolateria Brasil, com puro chocolate belga, pedaços de chocolate branco e amêndoas. Para completar, esta delícia vem acompanhada com calda de chocolate belga e duas bolas de gelato italiano (a escolher). O valor é R$ 23,90.

É claro que os premiados brigadeiros da Chocolateria Brasil não poderiam ficar de fora do cardápio.  A chef patissier Flávia Gama criou novos sabores da gostosura, com combinações bem inusitadas: Chocolate com Laranja; Canela; Capim Santo; Brigadeiro de Especiarias; Brigadeiro ao leite com passas rum; e Manteiga de Amendoim.

A criadora dessas delícias destaca que os brigadeiros da Chocolateria Brasil são feitos artesanalmente com chocolate belga. Os demais ingredientes são escolhidos a dedo, sempre valorizando as castanhas, frutas e especiarias brasileiras.

O novo cardápio traz ainda novos sorvetes: Gelato italiano de leite de castanha de caju com chocolate branco; Chocolate com Açaí; Leite de Amêndoas com Chia, criações do chef gelatier Fabrício Sthel.

Chocolateria Brasil – Rua João da Silva Abreu, 971, Lojas 06, 07 e 08, Praia do Canto – Vitória – ES. Horário de Atendimento: de terça a sábado das 13h às 20h e aos domingos, das 14h às 19h. Tel: (27) 3322-7783.

5 Respostas para “Novidades no cardápio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *