Outback apresenta novos sabores na campanha “Ribs Flavors”

Além da tradicional versão Barbecue, a costela suína terá novos sabores: mais condimentado com o molho Firehouse, a versão Asian com toque oriental e ainda com o molho Billabong, uma versão barbecue com toque agridoce

O Outback Steakhouse trouxe novas versões para uma das principais especialidades da rede. Por meio de pesquisas e testes realizados com os próprios clientes, a marca criou novos sabores para os famosos pratos de costela suína. Agora, na campanha “Ribs Flavors”, que durará por tempo limitado, quatro sabores poderão ser escolhidos para este ícone considerado um dos favoritos da rede.

Além da opção do tradicional molho Barbecue Outback, há o novo molho Firehouse, uma vesão barbecue mais condimentada e picante, preparada com especiarias e temperos Outback. A outra novidade é o molho Asian, produzido à base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e sweet chilli. A quarta opção de sabor fica por conta do molho Billabong, considerado um dos melhores molhos do Outback nas pesquisas realizadas, que traz o tradicional sabor barbecue com um delicioso toque agridoce coberto com gergelim.

As novidades de sabores poderão ser aproveitadas em todos os pratos que levam a costela: a Ribs on The Barbie, a Junior Ribs, a Ribs and Chicken Platter (Drovers) e o recém-lançado Jackaroo Ribs and Steak.

Os novos molhos da Ribs estarão disponíveis nos 73 restaurantes da rede Outback do Brasil por tempo limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *