O AMOR NÃO TEM IDADE!

Muitos casais te se casado após os 50 anos. Mais mulheres que homens.

Segundo dados do IBGE, o numero quase dobrou nos últimos 10 anos.

Mesmo tendo se casado com o Frota, antes do seu duradouro casamento com Edson Celullari, Cláudia Raia, de 52 anos, se casou com o ator Jarbas Homem de Mello, de 48, em dezembro de 2018 após oito anos juntos e os dois não descartam ter um filho.

“Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais emponderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de “ser dona da sua própria vida” e, assim, não vamos nos adequando. Eu lembro o quanto já me adequei por um parceiro, hoje não quero mais isso. Eu quero ser do jeito que eu sou e viver bem com isso. Não quero carregar culpa porque eu sou de tal jeito e ele não vai gostar. Quando você tem 50 anos, não tem mais medo disso. Óbvio que quando há uma relação, você faz concessões, mas fingir que é outra pessoa é outra coisa. A juventude traz um pouco isso por conta do lúdico, de viver no mundo da fantasia. Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro”, revela Cláudia.

Claudia e suas madrinhas padronizadas com paleta rosa seco. Gostaram?

Não somente casaram como renovaram votos. 

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram um ano de casamento com uma viagem para Santo André, na Bahia. O casal ainda renovou os votos em uma cerimônia íntima, celebrada por um pajé Pataxó.

“Há um ano assinamos os papeis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove… Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida”, afirmou a atriz.

Então, vamos celebrar! Não importa a idade, se vai ter festa ops não! CELEBRE O AMOR! SEMPRE!

GOSTARAM? Querem saber mais sobre casamentos maduros? Comentem nas fotos.

Para nós é muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *