Se o cenário continuasse daquela forma, com certeza o pior aconteceria

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Se o cenário continuasse daquela forma, com certeza o pior aconteceria

Nos últimos tempos temos visto inúmeros casamentos sendo desfeitos, famosos e anônimos não conseguem manter um relacionamento saudável e decidem colocar um ponto final na relação.

Foto: DIVULGAÇÃO/ IGREJA UNIVERSAL

Julha e Wagner também estavam à beira de fazer parte da estatística das pessoas que se divorciaram. Eles enfrentavam uma crise no casamento, além disso, eram viciados em álcool e drogas. A cada dia a situação se agravava, eram brigas discussões, ao ponto de ter até mesmo agressão física. Se o cenário continuasse daquela forma, com certeza o pior aconteceria.

Para a surpresa de muitos, Julha e Wagner conheceram o trabalho da Igreja Universal e decidiram acreditar que havia uma chance para mudar a história de suas vidas.

“Decidimos confiar na palavra que foi dita, e aquela era a nossa última chance de ter uma família feliz, um lar estruturado, então decidimos colocar em prática tudo que era ensinado”, afirma Julha.

O casal seguiu as orientações, foram libertos dos vícios e aprenderam a forma inteligente de manter um casamento saudável.

“Nossa vida começou a mudar, houve o perdão, ficamos livres dos vícios, nosso casamento começou a mudar e a gente pôde ver a diferença em nossas vidas”, garante Wagner.

Hoje, Julha e Wagner vivem um casamento tranquilo, em paz e cheio de amor, eles encontraram a alegria que tanto buscavam e não haviam encontrado até chegar à Igreja Universal.

E a vida da sua família também pode mudar! Venha neste domingo participar da Concentração de Fé e Milagres, às 09h30 no Templo Maior em Vitória, Avenida Reta da Penha, 2575 ou em uma Universal mais próxima a sua casa.

Foto: DIVULGAÇÃO/ IGREJA UNIVERSAL