Anitta e craque do São Paulo trocam follows no Instagram

Compartilhar

Publieditorial
Entretenimento e Cultura

Anitta e craque do São Paulo trocam follows no Instagram

Rumores sobre um possível romance entre eles ganhou força quando a troca de follows foi observada através da ferramenta Snoopreport revelando que Anitta e Calleri passaram a se seguir no Instagram.

Foto: Divulgação
Calleri e Anitta

No mundo das celebridades, os bastidores amorosos frequentemente se desenrolam diante dos olhos curiosos dos fãs nas redes sociais e, desta vez, a atenção está voltada para Anitta e Calleri, craque do São Paulo.

O calor do Carnaval, ainda em fevereiro (7), parece ter contagiado a estrela pop e o jogador, já que suas atividades no Instagram se tornaram o centro das atenções dos fãs da cantora.

Rumores sobre um possível romance entre eles ganhou força quando a troca de follows foi observada através da ferramenta Snoopreport revelando que Anitta e Calleri passaram a se seguir no Instagram.

Calleri, estava namorando até o último ano. No entanto, rompeu seu relacionamento com a modelo Micaela Fusca.

Embora não existam evidências fotográficas de um encontro, os fofoqueiros de plantão estão ávidos por mais detalhes. Vale destacar que Anitta já foi vista com James Rodríguez – um companheiro de Calleri no Tricolor Paulista.

Anitta abre o jogo sobre vida amorosa

Ainda em fevereiro (9), em entrevista ao Gshow, Anitta esclareceu que não está em um relacionamento no momento, revelando sua felicidade e destacando a natureza discreta e com "regras livres" de sua vida amorosa.

"E tudo está bem, estou ótima. Aprendi a viver uma relação discreta com liberdade e regras, você sabe? Não estou namorando, mas estou feliz", disse a cantora.

Foto: Divulgação
Perfil de Anitta na plataforma do Snoopreport

Anitta descartou os boatos de um envolvimento com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, como uma brincadeira. "Eu estou ciente desses boatos. Sempre que venho aqui, fico sabendo disso. É engraçado, gente. Isso é apenas uma brincadeira, pelo amor de Deus! Claro que não, não tem fundamento.", esclareceu em tom descontraído.

Quem são os ex-namorados da cantora?

Anitta, aos 30 anos, também abriu seu coração sobre a vida pessoal e relacionamentos em entrevista para o portal Splash da UOL. A funkeira expressou sua decisão de não expor mais relacionamentos, relembrando alguns de seus ex-namorados notáveis:

● Murda Beatz (2022): Último relacionamento público, terminou com polêmicas, envolvendo unfollow e indiretas nas redes sociais.

● Michael Chetrit (2021): Breve romance com o herdeiro de R$ 6 bilhões, marcado pela repercussão financeira. Anitta enfatizou ignorar o lado financeiro de seus parceiros.

● Gui Araújo (2020): Sete meses de romance durante a pandemia, chegaram a morar juntos para evitar o distanciamento social.

● Pedro Scooby (2019): Rápido e intenso, aconteceu durante um período em que Anitta estava vivendo sem se prender a ninguém. Terminou após meses de convívio.

● André Marques (2018): Relacionamento de cinco meses que acabou após Anitta descobrir uma suposta traição. Atualmente, eles mantêm uma relação amigável.

● Thiago Magalhães (2017): Casamento que durou apenas dez meses. Anitta revelou que, apesar da paixão, o casamento foi uma escolha racional para separação de bens.

● Maluma (2016): Confirmado recentemente pelo cantor, o romance ocorreu após a colaboração em "Sim ou Não". Terminou devido à relutância de Maluma em ter um relacionamento com alguém da indústria musical.

Anitta reiterou sua atual postura de não expor relacionamentos e destacou as amizades com alguns ex-namorados, evidenciando a intensidade e as diferentes fases de sua vida amorosa.

Crushs do passado

Além de sucessos na carreira e ex-namorados, a artista também acumulou crushes e affairs. Além de Calleri, o 'time' de ‘possíveis amores’ é formado em sua grande maioria por famosos.

O primeiro namorado declarado foi Mr. Tug, por volta de 2011. Logo depois, envolveu-se com Arthur Tuka Carvalho, então presidente de uma rádio carioca, mas o romance teve vida curta.

Nilo Faria, estudante de Direito, compartilhou momentos com Anitta em meados de 2013. Em 2014 e 2015, a cantora namorou o empresário Daniel Trovejani, que foi visto com Juliette no final de 2022. Luan Santana também foi associado a Anitta, especulações surgiram durante o casamento de Fernanda Sousa em 2015.

Foto: Divulgação
Curtidas de Anitta na semana do dia 18/3 na plataforma Snoopreport

Entre 2016 e 2017, surgiram rumores sobre um possível relacionamento entre Anitta e Lewis Hamilton, o piloto de Fórmula 1, embora nada tenha sido confirmado nem desmentido.

A cantora também foi apontada como affair de Edu Sterblitch durante sua participação no Pânico na TV. A bailarina Ohana Lefundes, que fazia parte do corpo de dança da cantora, também teve relações ocasionais com ela.

No Carnaval de 2019, Anitta foi flagrada aos beijos com Neymar, jogador da seleção brasileira, enquanto Bruna Marquezine, ex do jogador, estava no mesmo local. Por fim, Fábio Porchat, o comediante, revelou em um podcast que teve três encontros com Anitta antes de ambos se tornarem famosos.

Acompanhe os novos affairs em tempo real

Você já se perguntou como é possível manter um olhar atento sobre os possíveis romances da cantora Anitta? Ferramentas como o Snoopreport, um rastreador de atividades do Instagram, abre as portas para uma análise detalhada e em tempo real das métricas de popularidade e interações da artista.

Com a capacidade de adicionar o perfil público da Anitta à lista de monitoramento, os fãs podem receber relatórios diários sobre novos follows, hashtags utilizadas, postagens curtidas e até mesmo quem deixou de seguir a cantora.

Foto: Divulgação
Hashtags mais utilizadas por Anitta

No entanto, a ferramenta não é apenas para os admiradores da vida amorosa de celebridades; é uma varinha mágica para uma variedade de propósitos. E, embora ofereça uma visão fascinante da vida digital da Anitta, faz tudo isso sem invadir a esfera pessoal da artista, pois utiliza dados públicos.

Para os fãs ávidos por explorar os segredos dos famosos em tempo real, o Snoopreport está com uma oferta especial. Registre-se agora e desbloqueie uma assinatura mensal por apenas R$ 24,99. Não perca a oportunidade de ser o mago dos números e fofocas nas redes sociais!