Geek

As filmagens de Minecraft com Jason Momoa e Jack Black chegam ao fim

Jason Momoa e Jack Black comemoram o término das filmagens de Minecraft

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Jason Momoa compartilhou em suas redes sociais que as filmagens de Minecraft: O Filme foram concluídas, celebrando o marco com entusiasmo. Ele postou uma foto no Instagram mostrando Jack Black, outro membro do elenco, visivelmente animado por fazer parte do projeto. 

Além dos momentos divertidos nos bastidores, Momoa também aproveitou a ocasião para contribuir para uma boa causa, doando $50.000 para ajudar famílias necessitadas no Havaí. Em seu post, ele expressou sua gratidão à equipe, destacou a incrível experiência de filmagem e agradeceu à Nova Zelândia por hospedar a produção. Ele também mencionou que os lucros da venda da linha de roupas Dahu, que foi reabastecida para apoiar a iniciativa, irão beneficiar as famílias em Lāhaina.

Minecraft Está Mais Próximo Do Lançamento!

O diretor Jared Hess está entusiasmado com o progresso de Minecraft, destacando a importância de respeitar o material original do videogame. Ele reconhece a legião de fãs dedicados do Minecraft e está determinado a oferecer uma adaptação que os deixe animados. Hess menciona a reação negativa ao design inicial do Sonic em seu filme live-action como um exemplo do impacto que as expectativas dos fãs podem ter. Com um elenco estelar, incluindo Jason Momoa, Danielle Brooks, Jack Black, Kate McKinnon, Emma Myers e Sebastian Eugene Hansen, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 4 de abril de 2025.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda