Geek

Disney anuncia o Manga Princess Cafe da Disney

Algumas das princesas mais famosas da Disney vão ganhar sua própria versão de manga.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Durante décadas, a Disney se tornou referência em tudo o que envolve princesas, criando diversas personagens originais, como Branca de Neve, até as mais recentes, como Elsa.

Agora, a empresa apresenta um evento especial para homenagear algumas das suas princesas mais famosas e o Manga Princess Cafe está fazendo os fãs ficarem apaixonados.

O evento, que contará com a transformação em mangá de cinco princesas, incluindo Belle, Ariel, Branca de Neve, Tiana e Cinderela, será realizado no Manga Princess Cafe em Tóquio ainda este ano, e está chamando a atenção de todos.

Com pratos de arroz em formato de coração e bebidas de frutas, este café da Disney espera dar vida às suas princesas como nunca antes, e os fãs que visitarem o café poderão comprar alguns produtos, que vão de utensílios domésticos a adesivos e materiais de escritório.

Foto: Reprodução/ Disney

O Manga Princess Cafe abrirá suas portas no dia 26 de abril e fechará em 9 de junho.

Além disso, a Disney está ampliando seu interesse no mundo dos animes, indo além das simples adaptações, direcionando seu olhar para esse meio, que se tornou um fenômeno global, muito graças às plataformas de streaming.

O Disney+ tem investido consideravelmente em animes, adquirindo licenças exclusivas, como Bleach: Thousand-Year Blood War, e estabelecendo parcerias com editoras, como a Kodansha, para desenvolver futuros títulos.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda