Geek

Filme “Todo Mundo em Pânico” em desenvolvimento pela Paramount

A Paramount está reiniciando a série do filme de terror

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Dimension Films

A franquia “Todo Mundo em Pânico” está passando por um reinício com a participação de Neal H, conhecido por seu trabalho em Fast and Furious, como produtor. A Paramount e a Miramax uniram forças para essa nova produção, que tem previsão para iniciar as filmagens em breve.

O anúncio ocorreu durante o painel da Paramount na CinemaCon 2024. Acredita-se que a Miramax será responsável pelo financiamento do filme, enquanto a Paramount cuidará da distribuição. Até o momento, essas são as únicas informações disponíveis. Ainda não há detalhes sobre o elenco, diretor, enredo ou o tipo de filmes de terror que esse novo “Todo Mundo em Pânico” irá parodiar com sua comédia.

No filme original lançado em 2000 e os irmãos Wayans, conhecidos por seu programa de comédia In Living Color, inseriram vinhetas cômicas no Scary Movie, parodiando diversos filmes de terror e elementos da cultura pop, com base em temas ou tendências em voga no cinema na época. Após o sucesso do filme original, foram lançados quatro sequências.

Foto: Divulgação

Essa reinicialização oferece a oportunidade de algo familiar, mas fresco. Diversos filmes de terror tiveram sequências e reinicializações que tiveram sucesso, misturando novos rostos com veteranos das franquias, como Halloween (2018), The Exorcist: Believer e a série Scream. Embora Scream já tenha explorado a tendência de "requel" no terror com suas continuações, há uma ampla oportunidade para o “Todo Mundo em Pânico” fazer o mesmo com sua inclinação cômica. O filme conta com grandes estrelas das franquias anteriores, como Anna Faris, Marlon Wayans, Regina Hall, Shawn Wayans, Carmen Electra, Kevin Hart, Simon Rex e Charlie Sheen, que poderiam fazer participações especiais, bem como jovens talentos para interpretar personagens dos filmes de terror mais populares da atualidade.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda