Geral

Terça-feira começa com chuva na Grande Vitória. Veja a previsão do tempo!

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a presença da umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva nesta manhã

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Quem precisou sair de casa mais cedo nesta terça-feira (16) se deparou com tempo nublado e chuva na Grande Vitória. O sol até apareceu no início do dia, mas as nuvens tomaram conta do céu e não demorou muito para o cenário mudar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva desta manhã foi provocada pela presença da umidade trazida pelos ventos costeiros, e pode voltar à noite entre a Grande Vitória e a região Nordeste. 

Ao longo do dia, a previsão é de chuva esparsa no leste da região Serrana e nas demais áreas do norte capixaba. Nas demais áreas do Estado, a previsão é de poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. 

Veja como fica o tempo na sua região nesta terça-feira:

Na Grande Vitória, previsão de chuva rápida na madrugada, manhã e voltando a noite. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens e calor, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, previsão de chuvas esparsas ao longo do dia apenas no trecho leste. Poucas nuvens nas demais áreas, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuvas esparsas ao longo do dia. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuvas esparsas ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 23 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, previsão de chuva rápida na madrugada, manhã e voltando a noite. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 32 °C.


Pontos moeda