Parque das Castanheiras: onde a cidade encontra a qualidade de vida

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Parque das Castanheiras: onde a cidade encontra a qualidade de vida

Localizada no coração da Praia da Costa, a região é conhecida por sua tranquilidade em meio ao agito urbano

Foto: Divulgação / Javé Construtora

Alguns bairros carregam consigo um estilo de vida todo particular. O Parque das Castanheiras, no coração da Praia da Costa, em Vila Velha, é um deles. Um verdadeiro refúgio em meio à cidade, o local é um dos mais amados e disputados no mercado imobiliário.

“O Parque das Castanheiras é um lugar muito apaixonante. Tanto que os empreendimentos são muito vendidos para moradores que procuram um apartamento mais novo ou ex-moradores que se arrependeram e querem voltar”, conta José Luiz Nunes, fundador e CEO da Javé Construtora.

Mas por que esse é um lugar tão especial, a ponto de quem se muda de lá querer voltar? Listamos algumas razões.

Ruas tranquilas e arborizadas: em meio à correria do dia a dia, viver em um local silencioso é a diferença para uma vida calma.

Acesso fácil: o Parque das Castanheiras é muito bem localizado, próximo à Terceira Ponte e a outros pontos de Vila Velha. De lá, é possível chegar a Vitória em menos de 15 minutos.

Roteiro gastronômico: a região tem diversas opções de bares e restaurantes a poucos passos de casa. Seja para uma refeição em família ou para curtir com os amigos.

Vista especial: a vista do Parque das Castanheiras é das mais bonitas de Vila Velha. De um lado, o mar da Praia da Costa. Do outro, o Convento da Penha.

Perto da praia e de outros pontos turísticos: o Parque das Castanheiras está a poucos passos do calçadão da Praia da Costa e de outros pontos turísticos como o Morro do Moreno e o Farol de Santa Luzia.

Foto: Divulgação / Javé Construtora

Park68

A Javé Construtora lançou recentemente seu segundo empreendimento no Parque das Castanheiras. O Park68 possui unidades com 3 suítes, 3 quartos com 1 suíte, além de gardens e coberturas. Algumas opções de planta já estão esgotadas menos de um mês após o lançamento.

Além disso, o empreendimento possui opções de lazer variadas, como academia, piscina adulto e infantil, espaço gourmet, bicicletário, entre outros. 

“A localização é outro ponto forte do Park68: uma rua sem saída, com pouco movimento de veículos. É o local ideal para quem busca qualidade de vida”, ressalta José Luiz.

Antes do Park68, a Javé já havia lançado o Terrace no Parque das Castanheiras. O empreendimento, localizado ao lado da famosa feira orgânica do bairro, já está praticamente vendido.

Divulgação / Javé Construtora
Divulgação / Javé Construtora
Divulgação / Javé Construtora