Polícia

Suspeito é preso com pistola e machadinha ao tentar assaltar loja em shopping na Norte-Sul

O homem anunciou o assalto ao entregar um bilhete com ameaças ao dono da loja. Com ele, a PM encontrou pistola, três carregadores e 60 munições, além da machadinha

Redação Folha Vitória


Foto: Reprodução/PMES

Um homem foi preso após tentar assaltar uma loja de artigos eletrônicos em um shopping localizado na Avenida Norte-Sul, em Jardim Camburi, Vitória, no início da noite desta quinta-feira (28). 

Com o suspeito foram encontradas uma pistola ponto 40, além de três carregadores e 60 munições do mesmo calibre. Na mochila do homem também estava uma machadinha, facas e chaves de fenda. Todo o material foi apreendido. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava o patrulhamento na região e recebeu informações via rádio de que um roubo estava acontecendo no shopping. Policiais da 10ª Companhia, que fica em frente ao shopping, foram imediatamente para o local. 

A equipe entrou pelo estacionamento e flagrou o homem no momento em que cometia o roubo na loja de artigos eletrônicos.

Bilhete para anunciar o assalto

Segundo os PMs, o assalto foi anunciado por meio de um bilhete. O suspeito teria entregue um bilhete em que ameaçava um funcionário do estabelecimento, que dizia "Quer morrer hoje? Siga todas as ordens". 

No momento da abordagem, o funcionário estava com o celular, ele conseguiu entrar no grupo de whatsapp da empresa e pediu por socorro, para que colegas acionassem a segurança. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. A ocorrência ainda está sendo atendida pela polícia. Mais informações assim que foram passados mais detalhes do crime.

O Folha Vitória tenta contato com o shopping onde o crime ocorreu para mais informações, a matéria será atualizada assim que houver retorno. 

Leia Também: PM é afastado após agredir casal em Domingos Martins; veja vídeo


Pontos moeda