Entretenimento e Cultura

Gisele Bündchen é vista chorando após ser parada por policial nos EUA

Jornal informou que a modelo estava dirigindo pelas ruas de Surfside quando um oficial pediu para que ela parasse o carro e entregasse alguns documentos

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @gisele

Ninguém gosta de ser parado pela polícia, né? E com Gisele Bündchen não é diferente! Porém, por ser famosa, todas as reações da super modelo a qualquer situação se tornam verdadeiras notícias, como aconteceu na última quarta-feira, dia 24. 

Acontece que, segundo informações do TMZ, a brasileira foi vista com o rosto vermelho após passar por uma revista policial na Flórida, nos Estados Unidos.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O jornal informou que a modelo estava dirigindo pelas ruas de Surfside quando um oficial pediu para que ela parasse o carro e entregasse alguns documentos. Gisele não teve problemas em fazer o que lhe foi pedido, porém, ela parece ter ficado bem chateada depois de levar uma multa.

No vídeo obtido pelo TMZ, Bündchen entrega a documentação do carro e o policial faz a checagem normal, mas é quando ele volta com um papel para multá-la que é possível ver o rosto da modelo bastante vermelho e ela chega a enxugar o rosto, como se secasse as lágrimas, enquanto tenta se esconder dos outros carros que estão passando ao redor e dos paparazzi que apontam suas câmeras para ela.

Não é possível saber o motivo pelo qual a brasileira acabou caindo em lágrimas, uma vez que o policial não parece ter sido grosseiro em sua abordagem. Segundo o site, Gisele foi vista mais cedo ao lado do novo namorado, Joaquim Valente, mas não se sabe se ele estava na Mercedes G-Wagon ao lado da modelo.


Pontos moeda