Esportes

Germán Kennedy? Casal de Vitória batiza filho com nome de atacantes do Fluminense

Um casal de Vitória batizou o filho com o nome dos atacantes Germán Cano e John Kennedy, heróis da conquista da Libertadores do ano passado

Vitor Almeida *Estagiário

Foto: Instagram/@wanessafrancof

Um casal do Espírito Santo batizou o filho com o nome de duas das estrelas do Fluminense. Da mistura de Germán Cano e John Kennedy, nasceu Germán Kennedy Franco Rocha, no dia 12 de abril, em uma homenagem aos atacantes que marcaram os gols da vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Boca Juniors na final da Libertadores do ano passado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Foto: Instagram/@wanessafrancof
Leandro e Wanessa na época da promessa

Os pais da criança, Leandro da Silva Rocha e Wanessa de Faria Franco Rocha, moram na Ilha do Príncipe, em Vitória, e se conheceram em um jogo do Fluminense contra o Avaí, em 2015, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Mais à frente, prometeram que dariam ao filho um nome em homenagem aos jogadores que decidissem a Libertadores pelo Flu.

"Nosso guerreirinho está registrado como Germán Kennedy. Tendo em vista uma promessa feita pelo meu esposo, caso o Fluminense fosse campeão da Libertadores. Espero que ele seja tão tricolor quanto nós e que ele tenha a oportunidade de conhecer esses dois craques. Espero que ele saiba o peso e a importância do nome dele", conta Wanessa.

Wanessa e Leandro se casaram em 2018 e ela ficou grávida de Germán Kennedy em 2023. De acordo com ela, assim que souberam da gravidez, ela e o marido decidiram nesse tempo homenagear o Fluminense. 

LEIA TAMBÉM: Rei da pequena área! Romário pode voltar a jogar aos 58 anos

*Texto escrito pelo estagiário Vitor Almeida, com a supervisão só editor Flávio Dias.

Pontos moeda