Geek

Kung Fu Panda é o mais recente crossover do Minecraft

Kung Fu Panda está oficialmente no Minecraft, ajudando a comemorar o sucesso do quarto filme da série animada.

Carolina Queiroz

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Nos últimos tempos, o jogo sandbox popular Minecraft tem adicionado cada vez mais conteúdo cruzado. A causa principal dessa adição se dá pelo trabalho conjunto entre o desenvolvedor Mojang e estúdios da produtora Legendary Pictures.

Além do próximo filme do Minecraft, essas duas empresas têm a intenção de trabalhar em outras propriedades no futuro. Hoje, a equipe do jogo anunciou uma próxima colaboração muito interessante, que faz sentido especialmente em razão do grande número de jogadores jovens do Minecraft.

O DLC Kung Fu Panda está oficialmente disponível na Minecraft Marketplace, visando comemorar o lançamento do quarto filme da série animada. Adquirindo o pacote, que está avaliado em 1.510 Minecoins, o equivalente a pouco menos de US$ 10, os jogadores terão a oportunidade de jogar um novo mapa de aventura, que segundo a Mojang oferece batalhas cheias de ação, confrontos épico de filmes e momentos de ação cooperativa fantástica.

Foto: Divulgação

Apesar de não revelar muitos detalhes sobre o conteúdo específico, a equipe do Minecraft promete surpresas emocionantes no DLC Kung Fu Panda.

Uma das características notáveis é a inclusão de skins exclusivas dos personagens favoritos do universo cinematográfico Kung Fu Panda. Além disso, prepare-se para enfrentar desafios emocionantes, enfrentando inimigos icônicos como Tai Lung e General Kai, que têm conexões com o passado do protagonista Po.

Ao contrário de outros pacotes anteriores que apresentavam diversos mapas de aventura, o mapa Kung Fu Panda parece ser uma vasta área de terra que os jogadores podem explorar. Além desses elementos, ao adquirir o pacote, você terá acesso especial ao item "Dragon Warrior's Hat" no Criador de Personagens do jogo.

>> Quer receber notícias do mundo geek 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pontos moeda