Economia

Veículos com até 65% de desconto em leilão em Guarapari

Mais de 60 carros, motos, caminhões, picapes, ônibus e vans serão leiloados no próximo dia 29. lances também podem ser dados online até a véspera do evento

Lance final e definição do vencedor do leilão será dia 29 de agosto Foto: Divulgação

Um carro modelo 2012 com 1.6 de potência por menos da metade do valor de mercado; uma moto 2008 47% mais barata; uma van para sete pessoas por um terço do preço. Pode valer à pena participar de um leilão de veículos como o que será realizado no próximo dia 29 no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, (a 100 m da praça do pedágio).

No total, serão leiloados 61 itens, entre carros, caminhões, picapes, ônibus e motos. Um dos destaques do leilão é uma BMW 2007, que terá lance inicial de R$ 95.450,00, cerca de 70% do valor original. Os veículos serão leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas). 

Além dos veículos, também serão leiloados outros objetos como uma mesa de vácuo, uma pá carregadeira e materiais inservíveis de mobiliário, informática, telefonia, entre outros.

Os lances já podem ser realizados online. Os interessados podem acessar o site www.vixleiloes.com.br, conhecer os produtos e seus valores iniciais e fazer a sua oferta. O maior lance dado pela internet será confrontado com a proposta feita no dia do leilão, marcado às 14 horas. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta. Os lances virtuais poderão ser feitos até 24 horas antes do início do leilão presencial.

Os interessados podem visitar os lotes que irão a leilão, no dia 28, das 09 às 17 horas, e no dia do evento (29), das 09 às 12 horas. O Banestes é o proprietário dos bens dispostos para leilão.

Pontos moeda