Economia

Feira de supermercados e padarias capixabas movimentará R$ 160 mi em negócios

No total, 90 expositores participarão da Super Acaps Panshow, que reunirá cerca de 20 mil Supermercadistas, panificadores, proprietários de bares, restaurantes, hotéis e lanchonetes

Organizadores esperam repetir o sucesso da Feira do ano passado Foto: Divulgação

Terá início na próxima terça-feira (2), no Carapina Centro de Eventos, a Super Acaps Panshow, a Feira e Convenção de Supermercados e Padarias que terá 90 expositores e espera movimentar R$ 160 milhões de negócios. 

Supermercadistas, panificadores, proprietários de bares, restaurantes, hotéis e lanchonetes, formam o público visitante do evento, que está em sua 28ª edição e deve mobilizar cerca de 20 mil pessoas.

O evento é uma iniciativa da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), em parceria com o Sindicato das Panificadoras do Espírito Santo (Sindipaes), e conta com a correalização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES).

A Super Acaps Panshow proporciona ao visitante e ao expositor o acesso direto a empresários dos dois segmentos que representam, aproximadamente, 95% do canal de distribuição. Ao setor de varejo, oferece vantagens que favorecem a atuação em um mercado pujante e com perspectivas de grande crescimento econômico.

O Sebrae ES viabilizará a presença de pequenos supermercadistas e panificadores do interior do Estado, com transporte e alimentação. Eles participarão de sorteio de vale compras, para serem utilizados na Feira. 

Pontos moeda