Economia

Declaração polêmica de prefeito faz dono de apartamento lucrar com aluguel em Guarapari

O resultado não poderia ser melhor: mais de mil pessoas procuraram o dono do apartamento disponível para aluguel, 50% a mais do que em outros anos

Foto de Outdoor em Ponte Nova - MG  Foto: Diogo Martins de Matos

“O prefeito de Guarapari quer que você gaste mais lá, então, economize no aluguel, uai!”. Com esse slogan, o técnico em Mercadologia e Publicidade Fernando Neves, morador do município mineiro de Ponte Nova, anunciou o aluguel de seu apartamento na Cidade-Saúde para temporada nesse verão.

Aproveitando a declaração polêmica que o prefeito Orly Gomes deu em meados do último mês de dezembro, afirmando sua preferência por turistas que gastam mais, Fernando divulgou o imóvel para os cerca de 60 mil moradores da cidade. O resultado não poderia ser melhor: mais de mil pessoas procuraram o técnico, 50% a mais do que em outros anos.

Dono de um conjugado localizado na Praia das Castanheiras há cerca de 10 anos, Fernando sempre passa parte das férias em terras capixabas. Para ele, o prefeito não quis discriminar ninguém, apenas “valorizou a cidade e qualificou o turismo”. O prefeito Orly concorda e acredita que a polêmica divulgou o município nacionalmente.

Pontos moeda