Economia

Prêmio Líder Empresarial chega à 15ª edição e é lançado em Vitória

A noite foi comandada pela anfitriã do prêmio e apresentadora do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Ana Kátia Covre na sede do Bandes

Fernando Machado, Ana Kátia Covre e Luiz Paulo Velozzo Lucas em noite de lançamento da 15ª edição do Prêmio Líder Empresarial Foto: Everton Nunes

Foi lançado na noite da última terça-feira (26), na sede do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Vitória, o Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2015, organizado pela Rede Vitória. A premiação reconhece talentos dos setores empresariais mais representativos da cadeia de produção capixaba e homenageia desde o “Líder do Ano” até os destaques específicos de cada segmento econômico. 

Confira a galeria de fotos do lançamento!

Todo empresário é um líder do seu próprio negócio, mas há aqueles que são líderes no segmento que atuam. E é na crise em que o Brasil passa que eles se mostram mais inspiradores para os demais empresários.

O Diretor da Rede Vitória, Fernando Machado, disse que um líder é aquele que, mesmo nos momentos difíceis, representam a categoria. “Um líder nada mais é do que o cara que assume os papéis nos momentos difíceis, nos momentos necessários. Acho que os líderes empresariais do Espírito Santo, que nesse momento estão representando suas categorias estão se colocando à disposição dessa avaliação pública pelas atitudes que tem que tomar em suas empresas. Essas empresas têm que continuar, tem que dar resultado, tem que dar lucro e continuar dando emprego e gerando riqueza”.

A votação para a escolha dos líderes empresariais do Espírito Santo já começou. A premiação é a mais tradicional no mundo dos negócios no Estado.

Para o Presidente do Bandes, Luiz Paulo Velozzo Lucas, é na crise que os líderes vão encontrar novas oportunidades de negócios. “Nesse momento de crise, não há nada mais importante do que reconhecer aqueles que apesar de tudo conseguem tocar seus negócios e serem vencedores”. 

O lançamento da 15ª edição do Prêmio Líder Empresarial reuniu empreendedores e empresários de todo o Estado. 

O prêmio tem 38 categorias, representando diversos segmentos da economia do Estado. Em cada categoria há três nomes dos empresários de maior destaque. O mais votado entre os três será o grande vencedor. A votação pode ser feita por qualquer pessoa, no Folha Vitória.  O prazo vai até 26 de junho às 20 horas. 

Clique e escolha os profissionais que mais se destacaram!

Os vencedores serão conhecidos numa grande cerimônia no dia 06 de agosto. 

Pontos moeda