Economia

Lojistas do setor de materiais de construção se reúnem para debater a crise econômica

O encontro reunirá cerca de 90 donos de lojas do setor. A secretária Ana Paula Vescovi, falará sobre a conjuntura econômica do Espírito Santo

Pedra Azul será sede de encontro dos lojistas capixabas Foto: Divulgação

O distrito de Pedra Azul, em Domingos Martins, sediará, nos dias 7, 8 e 9 de agosto o primeiro evento capixaba envolvendo os comerciantes do ramo do material de construção. Promovido pela Associação de Comerciantes de Material de Construção do Espírito Santo (Acomac-ES), o Encontro de Inverno de Lojistas de Material de Construção do ES tem como objetivo aproximar os empresários e conscientizá-los do momento delicado da economia nacional.

O encontro reunirá cerca de 90 donos de lojas do setor, que durante os três dias debaterão temas como crise econômica, foco no cliente e aumento nas vendas. A secretária estadual da Fazenda, Ana Paula Vescovi, ministrará uma palestra sobre a conjuntura econômica do Espírito Santo. O evento terá, ainda, apresentações da arquiteta Margareth Candossim e do empresário Marcos Atchabahian.

Para o presidente da Acomac-ES, Fernando Villaschi, o encontro já é um sucesso e será muito produtivo para os lojistas. “Precisamos estar unidos para atravessar esse momento delicado que o Brasil enfrenta e superar os problemas causados por ele juntos”, ressaltou Villaschi, que prevê a realização do evento estadual de dois em dois anos.

Pontos moeda